O amor pra mim pode ser tão diferente quanto é para você, não existe um só sentido, não existe um só amor.
Existe o amor de mãe para com seu filho, o amor mais puro que alguém pode sentir. Existe o amor de amizade. Existe o amor de cão e seu dono. Existe o amor de um casal de namorados. Cada um deles, é diferente entre si.
As pessoas amarguradas dizem não amar a nada nem ninguém, mas em algum momento da vida irão amar, nem que seja um cachorrinho.
A melhor sensação que alguém pode sentir é amar e ser amado, deixa você com aquela sensação de "nada no mundo pode me destruir", e na boa, é tão maravilhoso.
O primeiro amor é aquele no qual você nunca irá esquecer, pode passar 20 anos, e você irá lembrar cada detalhe. Isso por que quando se ama alguém de
Você se apaixona quando menos espera, e quando percebe que está amando alguém já está envolvido demais pela pessoa.
O amor não é você gostar da pessoa pelo que ela tem, ou por algum motivo que beneficie somente a você e ninguém mais. Amar é gostar da pessoa pelo que ela é, amar até os defeitos, ser companheiro, paciente, melhor amigo, saber lidar nas horas de brigas, e nunca desistir por mais difícil que seja.
Se você ama alguém, demonstre, diga "Eu te amo!", abrace, mime, seja feliz. Porque ao final de tudo, o que vale são os momentos felizes da vida...