DIY | Tênis Galaxy



 Oiiiiii genteeeeeeeee, tudo bom com vocês? É o seguinte, eu sei que fiquei um tempo ausente aqui do blog e do YT, but foi por necessidade mesmo. Eu to com alguns problemas, e cheia de trabalhos da escola. Mas pode ter certeza que não abandonei vocês viu?!
 Bom... o vídeo e post de hoje é um DIY - Faça você mesma - eu tinha esse tênis beeeeem sem graça e velhinho no armário, então decidi modificá-lo, e eu simplesmente amei o resultado. Então bora lá aprender??

  Os materiais que você irá precisar são:


1- Esponja de cozinha;
2- Fita crepe, ou durex, ou qualquer outra fita que tiver na sua casa;
3- Tinta para tecido;
4- Escova de dentes velha;
5- Pinceis;
6- E é claro, o tênis.

Assistam o processo:


*Para melhor resolução assista em 1080p.

 Resultado Final


 Então é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado, pois eu amei o resultado. Ficou algo bem sutil e fofo hehe Se caso você fizer quero muito ver, então poste a foto no Instagram com a #EaiGabiBlog, eu vou olhar e curtir *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.