Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Lembro que o primeiro post que fiz aqui no blog foi sobre uma série - Game Of Thrones pra ser mais exata -, depois disso eu nunca mais falei sobre isso aqui no blog, e estava sentindo falta deste tipo de conteúdo. Então hoje eu vim aqui contar o que achei da série Fear The Walking Dead.
A série foi lançada este ano, e teve somente 6 episódios, cada episódio com 40 minutos em média de duração. Pois os produtores queriam ver se daria certo ou se seria um completo desastre. É uma série de Drama/Terror.
A série foi lançada este ano, e teve somente 6 episódios, cada episódio com 40 minutos em média de duração. Pois os produtores queriam ver se daria certo ou se seria um completo desastre. É uma série de Drama/Terror.
"Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa."
Confesso que quando fiquei sabendo dessa série logo pensei que eles estavam produzindo só para ganhar mais dinheiro (talvez seja verdade), mas muitos fãs de The Walking Dead estavam ansiosos para saber como iniciou todo aquele alvoroço, e a causa da epidemia. Porém, continuaremos sem saber a causa, pois o próprio criador da série disse que não irá revelar.
Como uma adoradora de zumbis comecei a assistir a série com a certeza de que iria aparecer um zumbi a cada cinco minutos, mas não foi muito bem isso que aconteceu.
Começa mostrando um jovem viciado em heroína (Nick Clark) em um lugar totalmente escuro, procurando por alguém. Até que esse alguém aparece, mas não da forma que Nick esperava. Ele se assusta (e com razão), sai correndo e acaba sendo atropelado. Ao ser levado ao hospital, ele conta tudo o que tinha visto, mas os médicos e sua mãe (Madison Clark) acham que ele está ficando louco por causa das drogas. Mas o seu padrasto (Travis Manawa), percebe que ele está falando a verdade, e vai averiguar o local.
Confesso que senti muito nervoso ao assistir aos primeiros episódios, pois os personagens não sabiam como agir diante de um zumbi, achavam que a pessoa continuava viva e achavam errado matar, que a pessoa iria voltar ao normal. Em muitas cenas ficava indignada com isso, senti até vontade de desistir de assistir. Mas eu continuei, firme e forte. E acabei gostando de alguns personagens que me cativaram muito, Nick para ser mais exata, continuei assistindo somente por causa dele.
Ele é um personagem que de tão estranho e mongol acaba sendo engraçado. Eu assisti aos episódios com meu namorado, e nós sempre riamos quando ele andava, pois ele parecia um zumbi andando haha Achei a forma que montaram o personagem e a execução sem igual. Pra mim, ele é o destaque dessa série, como o Rick é o destaque em The Walking Dead.