5 motivos para assistir Supergirl

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Esse mês assisti várias séries que estavam na minha lista já havia um tempo e a minha preferida sem sombra de dúvidas foi Supergirl. Então pensei em fazer um vídeo para o canal sobre pois vocês tiveram uma recepção muito boa com o primeiro que fiz falando sobre séries, que foi o vídeo 5 motivos para assistir Jessica Jones. Fiz resenha dessa série lá no blog Nova Perspectiva que sou colaboradora na categoria de séries e filmes, então se vocês quiserem saber mais a fundo sobre ela é só clicar aqui.

 Para assistir ao vídeo é só dar o play ou clicar aqui e assistir direto no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Vocês já assistiram Supergirl? O que acharam dessa série? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber a opinião de vocês. Se vocês tiverem alguma sugestão de série para eu assistir, deixa nos comentários também. Se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui e se inscreva para ficar sabendo sempre quando eu postar novidades por lá.

 Um beijo e até o próximo post! <3

Você conhece Gabrielle Aplin?

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Que saudade de escrever sobre música aqui no blog para vocês. Lembro que o último post que fiz nessa categoria foi sobre uma das minhas cantoras favoritas, a Sia (clique aqui para ver o post). Então após algumas pesquisas, hoje vim aqui indicar para vocês uma artista com um talento enorme e com a voz mais amorzinho que eu já escutei!

 Gabrielle Ann Aplin nasceu no dia 10 de outubro de 1992 (portanto tem 23 anos), na cidade de Bath na Inglaterra. Ela está no ramo da música desde 2008, toca guitarra, piano e bateria. Além de ser uma ótima compositora e cantora. Assim como Justin Bieber e vários outros artistas, foi descoberta através do YouTube onde postava vídeos de cover de bandas como Paramore e You Me At Six.

 Como ela não é uma artista muito conhecida aqui no Brasil não consegui achar muita informação sobre sua vida pessoal. Não que a vida pessoal de um artista tenha muita relevância ao conhecer seu conteúdo, não é mesmo? 

Foto: Reprodução
 Em 2012 ela anunciou que havia assinado um contrato com a gravadora Parlophone e que lançaria seu primeiro álbum. No mesmo ano ela ganhou destaque na sua cidade natal (liderando as paradas britânicas) ao fazer a trilha sonora de um comercial na televisão com um cover da música The Power Of Love. No momento sua música mais famosa aqui no Brasil é a música "Home", que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais.

 Ela tem apenas dois discos lançados, o primeiro se chama "English Rain" e foi lançado em 2013. O segundo e mais recente se chama "Light Up The Dark" e foi lançado em 2015 (meu preferido). Seu estilo musical é intitulado como folk, indie folk e indie rock. Com uma voz suave e aconchegante de se ouvir as letras de suas músicas são muito bonitas e sentimentais. Lembro que a primeira vez que escutei uma música dela chorei muito.

 Vou colocar agora para vocês algumas das minhas músicas preferidas dela:


 Então é isso galeru! Já tinham escutado alguma música da Gabrielle? Já conheciam ela? Gostaram das músicas? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e se vocês tiverem alguma sugestão de artista que você gosta e não é muito conhecido deixa aqui nos comentários também. Quem sabe ele não será tema do próximo post?

 Um beijo e até o próximo post! <3

Maquiagem para as pernas | Miss Mag


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente quero pedir desculpas para vocês por não ter postado nada na sexta-feira, mas foi porque tive um contratempo com este vídeo. Então essa semana vou postar dois vídeos para me desculpar com você, ok? Bom, como vocês sabem eu gosto bastante de falar sobre maquiagem, apesar de não estar tratando tanto desse assunto aqui no blog com tanta frequência. Sempre ouvia falar bastante sobre essa tal de maquiagem para as pernas, mas nunca tive a oportunidade de testar. Até que a loja Magazine 10 entrou em contato comigo e me mandou esses da marca Miss Mag. Fiquei super feliz e ansiosa para testar e vir aqui contar para vocês a minha opinião sobre ele. Após alguns testes esse dia finalmente chegou.


 Quando era pequena vivia na rua brincando e isso sempre resultou em uma perna cheia de roxos e machucados. Meu joelho foi o principal sofredor, vivia sempre ralado e todo machucado. Por conta disso tenho as pernas cheias de manchinhas e meu joelho é bem escuro. Além de eu ser bem desastrada e bater sempre minha perna em tudo que vejo pela frente. Eu não tenho muito problema com isso, mas sei que muitas mulheres se sentem desconfortáveis ao usar saias/shorts/vestidos com a perna cheia de manchinhas. É ai que entra esse produto lindo! 

 O que a marca diz? "Miss Mag Gold é uma meia-calça líquida em spray resistente à água, que deixará suas pernas perfeitas. Elas nunca mais serão as mesmas após livrarem-se de imperfeições, manchas azuladas, marcas de vasos e celulites, conquistando a liberdade e suavidade merecidas. Além de dar um efeito visual perfeitos às suas pernas, contém derivados de vitamina E, óleo de argan e óleo de amêndoas, hidratando e deixando sua pele macia, suave e sedosa. Não esquenta como uma meia-calça convencional e não oferece o risco de "rasgar". Com sua prática aplicação, te acompanha em qualquer lugar."


 Achei a embalagem bem simples mas passa todas as informações necessárias sobre o produto para o consumidor. Além de ser bem leve, facilitando na hora da aplicação também tem um tamanho ótimo para levar na bolsa. Com essa quantidade que vem no produto é possível fazer de 4 á 5 aplicações em todo o comprimento das pernas.

 A marca disponibiliza de cinco tonalidades de cor: pele muito clara, pele clara, pele morena clara, pele bronzeada e pele morena escura. Eu achei a seleção de cores ok, pois como nós sabemos no Brasil temos uma grande variedade de cores, mas isso não é um problema pois é possível misturar dois tons para chegar no seu. A cor que escolhi usar em mim foi a pele clara e posso dizer que ficou perfeito.


 Modo de uso: Agite bem por alguns segundos antes de cada aplicação. Após agitar a lata, mantenha uma distância aproximada de 15 centímetros da sua pele, aplique de maneira uniforme. Não é necessário espalhar, pois se perde a texturização. Após a aplicação, aguarde em média de 5 á 7 minutos para que o produto seque. 

 A textura do produto é bem fininha e leve, mas após seco ele fica matte e cobre muito bem todas as imperfeições da pele. A marca diz não ser necessário espalhar, mas para ter certeza que ficaria tudo bem homogêneo eu espalhei bem de leve com as mãos e o efeito texturizado continuou o mesmo. É possível se expor ao sol com o produto na pele mas a marca recomenda o uso de protetor solar já que a meia-calça em spray não tem fator solar de proteção. O cheiro é bem suave e gostoso e ele fica na pele após a aplicação.


 Gente, olha esse resultado!! Minha perna ficou super homogênea, escondeu todas as minhas manchinhas brancas e roxas. Meu joelho que é bem escuro ficou bem mais claro. Eu não estava dando muito por esse produto viu?! Mas ele realmente cobre muito bem as imperfeições e deixa com uma textura muito gostosa nas pernas. Ele realmente é resistente à água e não mancha as roupas. Fiz o teste com um guardanapo e jogando um pouco de água e não saio nada do produto da minha pele.

 Se caso você não estiver com paciência para ler tudo isso, vou deixar o vídeo resenha aqui em baixo ou você pode clicar aqui para assistir diretamente no YouTube. Logo abaixo do vídeo irei concluir a resenha.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Como já disse ali em cima para vocês eu não estava com muita fé neste produto, achei que ele iria sair com o suor, manchar qualquer lugar que encostar e etc. Ele é até um pouco difícil de tirar de tanto que gruda na pele, só consegui remover aplicando um pouco de óleo corporal. Mas me surpreendi muito com o resultado dele. E o melhor ainda é que ele não me causou nenhuma alergia, já que tenho uma pele bem sensível, principalmente nas pernas.


 Dou nota máxima para este produto pois ele cumpre com tudo que promete, deixa um efeito ótimo nas minhas pernas. Vocês podem encontrar a maquiagem para as pernas da marca Miss Mag lá na loja Magazine 10 e ele custa R$49,00. Além de ser um ótimo produto também tem um preço bem acessível.

 Então é isso galeru! Vocês já testaram esse produto? O que acharam? Ficaram com vontade de testar? Ficaram com alguma dúvida? Comentem aqui em baixo para mim, vou adorar saber a opinião de vocês e responderei o mais rápido possível. Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui para de inscrever e ficar por dentro das novidades que irei postar por lá.

 Um beijo e até o próximo post!

* Este é um publipost, mas minha opinião é verdadeira e sincera assim como todas as outras resenhas que faço.

O que fazer no feriado?

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Amanhã é feriado (YAY), mas se você não tiver nada para fazer assim como eu, você provavelmente não está tão feliz assim. Nós sempre fazemos mil e um planejamentos para o feriado mas no final das contas nós ficamos o dia todo só na preguiça. Então hoje eu decidi listar algumas coisinhas que nós podemos fazer neste feriado para passar o tempo e relaxar um pouco. 

1. Faça maratona daquela série que você está louca(o) para assistir
Foto: Reprodução
 Se você é viciado em séries assim como eu, com certeza tem uma lista enoooooorme de séries que você gostaria de assistir um dia. Períodos assim que ficamos em casa sem fazer nada é ótimo para limpar essa lista de séries. E como eu sou bem legal vou indicar aqui para vocês algumas séries que assisti recentemente e que tenho certeza que vocês irão gostar: How To Get Away With Murder (resenha aqui), The 100 (post aqui) e por último Supergirl que em breve irei fazer vídeo e post sobre. Depois me contem o que vocês acharam! =D

2. Que tal começar a meditar e fazer Yoga?

 Eu nunca falei sobre isso aqui com vocês, mas eu sou alucinada por meditação e Yoga. Essa minha paixão é bem recente, comecei a fazer Yoga pela internet no canal Exercício em Casa e a meditação comecei a fazer também pela internet. Não pensem que é algo bobo e desnecessário pois faz um bem enorme para a saúde física e mental. Os dois auxiliam na concentração, auto-conhecimento, bem estar e relaxamento. Em breve vou fazer mais posts sobre isso!

3. Quer criar um blog? A hora é agora!
Foto: Reprodução
 Grande parte das pessoas que me acompanham tem essa vontade de criar um blog, ou canal no YouTube, ou até mesmo os dois. Mas sempre arrumam uma desculpa para não começar. "Não tenho uma câmera boa", "Não tenho dinheiro para comprar um layout bonito", "Não tenho como investir em equipamentos" e blá blá blá. Gente, se vocês forem ver os meus primeiros vídeos e posts, irão perceber que eu gravava e tirava fotos com meu celular, os temas não eram tão legais e eu era muito tímida. Mas ainda bem que eu comecei com o que tinha, se não não estaria onde estou hoje. Então se você quer uma dica minha: Comece hoje, aproveite o tempo que tem e faça logo se é isso que você deseja! Ninguém começa no topo, a evolução sempre irá fazer parte da sua vida.

4. Lave seus pincéis

 Alguém sabe me dizer se existe sensação melhor do que passar maquiagem com os pincéis limpinhos? Eu acho que não existe! hahaha Eu sei, pode parecer super chato sentar e lavar os pincéis um por um, mas eu acho tão relaxante. Eu tenho um post aqui no blog bem antigo ensinando á lavar os nossos amigos, se quiser aprender é só clicar aqui.

5. Leia aquele livro que você está adiando faz dias/semanas/meses/anos
Foto: Reprodução
 Todo mundo tem aquele livro na estante que está até com poeira de tanto que você adia a leitura, não é mesmo? Além de não ter mais aquele peso na consciência de ter comprado o livro e não ter lido até hoje, você também vai se divertir e viajar para um novo mundo. Eu por exemplo, estou lendo "Depois de Você" e espero muito conseguir terminar de ler nesse feriadão ou pelo menos ler a metade dele. Queria ser aquele tipo de pessoa que lê um livro de 300 páginas em um dia de boa, mas infelizmente eu sou bem lenta na hora de ler.

6. Faça maratona do seu youtuber preferido

 Quando a gente trabalha e estuda fica difícil acompanhar todos os vídeos que são postados no YouTube, principalmente quando a pessoa posta muitos vídeos por semana. Então nada melhor do que limpar a sua lista de vídeos para assistir daquele seu youtuber preferido ou até mesmo do seu feed de inscrição todo. Eu adoro fazer isso, pegar uma tarde e assistir um montão de vídeos. Além de me divertir acabo tendo novas idéias para o canal.

7. Tire o atraso de sono
Foto: Reprodução
 Acho que eu nem precisava colocar esse item na lista, né?! hahaha Espero que eu não seja a única que sempre quando tem um feriado logo pensa em dormir até não poder mais. Dormir é a melhor invenção do universo. Minhas três coisas preferidas na vida são dormir, comer e assistir uma série ou filme! hehe

8. Experimente fazer coisas diferentes na cozinha

 Não sei vocês, mas eu adoro cozinhar tanto doces quanto salgados. Eu passo horas procurando por receitas novas na internet, porém não passo tempo algum cozinhando. Em partes por preguiça e também por não ter dinheiro para comprar os ingredientes. Mas aproveita esse feriado, pega aquela receita que você quer muito fazer e bora pra cozinha! hehe

 Então é isso galeru! O que vocês vão fazer neste feriado? Gostaram do post? Eu vou ficar em casa editando vídeo e fazendo post, coisa que amo fazer.

 Um beijo, um ótimo feriado e até o próximo post! <3

5 motivos para assistir Mogli: O Menino Lobo

 Oi galeru, tudo bem com você? Eu espero que sim! Quinta-feira passada, dia 14 de Abril estreou a versão filme de um dos maiores clássicos da Disney, Mogli: O menino lobo. Como meu namorado ama demais esse desenho e eu também gosto bastante, sabia que não demoraria muito para assistir. Assisti na sexta-feira e hoje vim aqui listar cinco motivos para vocês assistirem esse filme amorzinho.

Foto: Reprodução

1. Bate aquela nostalgia enorme
 Se você tem a minha idade ou é até mais velho que eu, já assistiu ao desenho Mogli quando criança. Assim como "Procurando Dory", esse filme estava na minha lista de estreias que eu necessito ver esse ano. Eu não sei explicar para vocês a sensação, mas logo quando vi a abertura da Disney, o castelinho com os fogos atrás, fiquei toda arrepiada e me emocionei muito. O filme é para as crianças, jovens e adultos que querem lembrar da sua infância.

 2. Efeitos especiais perfeitos
 Logo quando vi o trailer achei que os animais teriam sim falas, mas que a boca deles não iria mexer, teria apenas a expressão facial. Ou se os animais mexessem a boca, seria muito mal feito. Fico feliz em dizer que me enganei e muito com isso! Os animais pareciam reais, o modo como mexiam a boca ao falar era muito real, tudo muito real. Ficou tudo simplesmente perfeito!

 3. Ator mirim sensacional
Foto: Reprodução
 Imagine você atuar a maior parte do tempo (se não todo o tempo) com um negócio verde. Pois é, esse é o nível de atuação do pequeno Neel Sethi, o único ator do filme. Ele pareceu todo o tempo super natural, como se estivesse falando com alguém mesmo. Capitou toda a essência do menininho Mogli, super curioso e corajoso. Meus parabéns ao Neel, por essa atuação linda de morrer! <3

 4. Essência continua a mesma
 É meio óbvio pensar que em uma adaptação para o cinema de um desenho eles irão mudar algo, assim como foi com o filme da Cinderela. Porém o mais importante disso é eles manterem a essência da história, dos personagens e de todo o contexto. Como já disse no tópico anterior, a essência do Mogli foi mantida e posso dizer para vocês que a essência de todos os outros personagens está intacta. A história tem algumas mudanças sim, mas são mudanças necessárias e que não alteram em nada a essência.

 5. Emoção corre solta
 Se no desenho a gente já tem altas emoções, imagine em um filme onde os animais parecem reais e é um menino de verdade que está ali. O filme tem momentos engraçados, de alegria, de tristeza, raiva e posso dizer que algumas lágrimas rolaram solta dos meus olhos hahaha. O filme tem os momentos de tensão e te prende á todo instante. Sai da sessão com o sorriso no rosto e muito contente com o que tinha acabado de assistir.

 Então é isso galeru! Já assistiram ao filme? Ficaram com vontade de assistir? Quais são as suas expectativas sobre ele? Comentem aqui em baixo para mim, vou adorar saber. Ah, e se você ainda não assistiu ao trailer, clique aqui para assistir e morrer de ansiedade! hahaha

 Um beijo e até o próximo post!

Todos os tons de ruivo que já usei


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Finalmente consegui gravar esse vídeo para vocês, estava no papel desde o ano passado e a preguiça nunca me deixava de lado! hehe Bom, pra quem acompanha o blog desde o início deve saber que eu pintava o meu cabelo de ruivo, tanto que o que mais tinha aqui no blog era post sobre isso. Fui ruiva durante um ano e alguns meses e testei várias marcas e tons de tintas.

 Vocês sempre vinham perguntar para mim dicas sobre cabelo ruivo, como chegar ao ruivo perfeito e algumas de vocês até me diziam que eu fui uma inspiração para que vocês pintassem o cabelo de ruivo. Sempre achei isso muito fofo da parte de vocês. E mesmo eu não sendo mais ruiva, vocês continuam entrando em contato comigo pedindo dicas. Então nada mais justo do que eu contar tudinho para vocês sobre a minha experiência com cada tinta no tom ruivo que passei no meu cabelo.

 E o vídeo de hoje é em colaboração com a linda da Letícia Leão. Ela vai fazer um vídeo lá no canal dela contando sobre os cuidados que ela tem com o cabelo ruivo. Então clique aqui para assistir ao vídeo dela.

 Para saber quais são os tons que eu usei é só dar o play ou clicar aqui para assistir no YouTube! =D

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Vou colocar aqui a lista de todas as tintas que usei por ordem e linkar os posts aqui do blog que eu falo especificadamente de cada uma delas se caso você tiver interesse! No vídeo eu disse que não lembrava o nome da tinta que foi usava a primeira vez no meu cabelo, mas escrevendo o post eu acabei lembrando, então por isso que o nome está aqui.
  •  Doctor Hair 7.4 com oxigenada de 20 volumes (não tenho post sobre essa tinta);
  •  Alfaparf 7.4 com oxigenada de 20 volumes (clique aqui e aqui para ver o post);
  •  Elisafer 7.4 com oxigenada de 20 volumes (clique aqui para ver o post);
  •  Color perfect 8.4 com oxigenada de 30 volumes (clique aqui para ver o post);
  •  Alfaparf 8.4 com oxigenada de 30 volumes (clique aqui para ver o post);
  •  Majirel 7.4 com oxigenada de 30 volumes (clique aqui para ver o post).
 Então é isso galeru! As vezes eu sinto saudade do cabelo ruivo, mas estou me achando muito mais bonita com o cabelo mais escuro. Se caso vocês tiverem alguma dúvida quanto á isso, é só deixar aqui em baixo nos comentários que eu irei responder o mais rápido possível. Ah, e se você ainda não for inscrita(o) no meu canal, clique aqui e se inscreva para não perder nenhuma novidade por lá.

 Um beijo e até o próximo post!

Um texto para você, criador de conteúdo

Foto: Reprodução
 Toda época nós temos algo para se considerar "modinha". Em 2008 eram os emos: cabelos todos desfiados, coloridos, bastante lápis de olho preto, roupa preta e música triste. Em 2011 eram os coloridos: look bem arco-íris, cabelo lambido na testa, óculos rayban vermelho, tênis com cadarços coloridos amarrados de formas aleatórias e música bem animadinha e romântica. Eu passei pelas duas fases, até porque é normal adolescentes terem essa necessidade de se encaixar em um grupo de pessoas. Essa é uma necessidade que todos, se não a maioria, dos adolescentes sentem.

 Mas vocês conseguem reparar em uma coisa? Todas essas modinhas eram um estilo de se vestir, um estilo de corte de cabelo, um estilo de música, nunca um padrão de como a pessoa deve ser para poder se encaixar em tal grupo.

 E sabem qual a "modinha" do momento? Se você não esteve na lua nesses últimos meses, com certeza deve ter visto essa enxurrada de conteúdos relacionados ao Tumblr (uma das minhas redes sociais preferidas desde 2008). É vídeo de decoração inspirado no Tumblr, penteado inspirado no Tumblr, maquiagem inspirado no Tumblr, look inspirado no tumblr, tudo inspirado no Tumblr. E até ai eu não vejo problema nenhum, o problema começa quando querem ensinar "como ser uma garota tumblr".

 Gostaria de te convidar á pesquisar no google esse termo e ver o que aparece. Pesquisou? O que apareceu foram garotas brancas, magras, de olhos claros e cabelo enorme liso, não é? Pois é, aí está a raiz do problema.

 Nós somos a geração que mais tem problemas de baixa auto-estima, que não se ama, que começa a fazer cirurgias plásticas cedo pois não se aceita do jeito que é, que nunca está satisfeito com o corpo que tem, que mais tem depressão, que comete suicídio por esses mesmos motivos.

 O problema por trás disso tudo está na mídia e quando eu digo mídia não estou querendo dizer apenas da televisão, da revista ou do jornal. Estou querendo dizer que você, blogueira e youtuber, que propaga esse tipo de conteúdo, também é responsável por essa baixa auto-estima nos jovens.

 Não ensine alguém como ela deve ser e se portar. Principalmente quando é algo que nem mesmo você está encaixada naquele padrão. Pare de passar para frente que você só será aceita pela sociedade se você estiver encaixada neste padrão que está em alta no momento.

 Nós, como influenciadores, temos a missão de sempre propagar coisas boas ao leitor/telespectador. Passar a mensagem de ser quem você é, gostar do que você quiser, vestir o que te faz feliz e acima de tudo: não se importar com o que as outras pessoas acham de ti!

 Vocês podem achar que é frescura minha, ou algo do tipo. Mas é só você ir em algum vídeo desses que ensinam á "como ser uma garota tumblr", que vocês irão ver os comentários de meninas falando que "para ser garota tumblr você tem que ser magra, rica e bonita". 

 Isso é mais do que apenas uma "modinha" de jovens saudável. Isso trás problemas de auto-estima que podem ser levados durante toda a vida.

 Nem vou entrar no mérito de dizer o quão desgastante já está conteúdos desse tipo na internet. Só quero passar essa mensagem. Vocês podem achar que isso não afeta a vida de ninguém, que é algo bobo e inocente. Mas não é, acredita em mim! 

Resenha | Mini kit de hidratação
da Truss Hair

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há alguns meses atrás a empresa Truss Hair entrou em contato comigo sugerindo uma parceria. Não conhecia a empresa mas vi que os produtos eram de ótima qualidade, então resolvi aceitar a proposta, pois assim seria possível trazer mais resenhas para vocês. O meu primeiro recebido da marca foi esse mini kit de hidratação com três passos. E após um mês e meio testando, hoje vim aqui contar para vocês a minha opinião sobre ele.


 O que a marca diz? É um tratamento de choque rápido. Ideal para prolongar os benefícios dos tratamentos feitos no salão de beleza, além de proteger a cor natural dos fios ou cabelos coloridos. Aplicação rápida em apenas 7 minutos durante o banho. Indicado para uso semanal em fios fragilizados e após procedimentos químicos (colorações, descolorações, relaxamentos ou alisamentos). Protege e aumenta a durabilidade da cor. Possui ativos como: Creatina, Fosfolipídios, Colágeno, Queratina, Pantenol (Pró-Vitamina B5) e Silicones Aminícos.

 Achei a embalagem desse kit a coisa mais fofa do mundo. O saquinho e os produtos são cheios de ilustrações super lindas e fofas. Algo bem jovem e atrativo. Se visse esse kit em uma perfumaria ou salão, com certeza ficaria interessada em testar só pela embalagem.

 Como disse ali acima, a proposta desse kit é fazer um tratamento intensivo nos fios em um curto tempo, 7 minutos. Adorei a proposta, pois me lembrou aquele condicionador "5 minutos milagrosos" da marca Aussie, que é bem famosa lá no exterior e aqui no Brasil. O mais legal é que esse kit e (se não me engano) a maioria dos produtos da Truss são cruelty free, ou seja, não são testados em animais.

 Infelizmente essa linha não pode ser usada para Low Poo, pois contém as substâncias que não são permitidas.

 Passo 1: Shampoo bidimensional
 Modo de uso: Aplique, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxágue. Repita o processo e passe para o passo 2.
 O primeiro passo desse tratamento é o shampoo e que shampoo maravilhoso, viu?! Ele é  transparente com um toque de cremosidade e tem uma textura super leve. Limpa o couro cabeludo muito bem, deixando aquela sensação gostosa de cabelo limpo e refrescante, sabe? Faz até barulhinho de cabelo limpo, de tão limpo que fica! haha Por conta de limpar tanto ele deixa o cabelo bem duro e ressecado, mas creio que faça parte do tratamento. Além de limpar muito bem, tem um cheiro maravilhoso.

 Passo 2: Reconstrutor intensivo
 Modo de uso: Aplique, massageie, deixe agir por 3 minutos e enxágue. Passe para o passo 3.
 O segundo passo desse tratamento é o reconstrutor intensivo, que creio que seja uma máscara de reconstrução/hidratação bem forte, pois ele tem uma consistência muito densa. Eu adoro máscaras que dão a sensação de cabelo desmaiado, e esse passo do kit deixa o cabelo assim após a aplicação. O  cheiro é igualmente maravilhoso ao do shampoo.

 Passo 3: Selante de cutículas
 Modo de uso: Aplique, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxágue. 
 O terceiro e último passo deste tratamento é o selante de cutículas, que creio que seja um condicionador. Sua textura já é menos densa do que o passo anterior. Depois do enxágue, eu senti que o cabelo fica bem maleável, leve mas encorpado ao mesmo tempo e muito macio. O cheiro assim como os outros dois produtos é maravilhosamente maravilhoso.


 Por ser um kit de tratamento semanal, já é possível imaginar que o resultado não será imediato. A foto de depois, foi após 3 semanas utilizando o kit. Hoje, já faz mais ou menos um mês e meio que estou utilizando e meu cabelo está muito disciplinado, brilhoso e soltinho. Bem mais do que na foto acima.

 A única coisa que percebi é que ele não hidrata tanto as pontas como eu acho que deveria, mas o resultado do resto dos fios é tão bom que acabei não ligando para isso. Um outro ponto muito positivo é que o cheiro do produto fica nos fios até a próxima lavagem. É um cheiro muito bom, doce e agradável!


 Sim, dou 5 estrelas para este produto pois achei o resultado dele no meu cabelo simplesmente maravilhoso! Há tempos estava tentando deixar o meu cabelo com menos frizz, alinhado e brilhoso como ele está hoje. Ele realmente entrega o que promete e tenho certeza que quando acabar irei comprar outro.

 Quando recebi o produto imaginava que ele fosse no máximo R$85,00, mas após procurar na internet para indicar para vocês descobri que ele custa em torno de R$130,00 á R$150,00. Sim, eu sei, pode parecer muito dinheiro em um kit tão pequeno. Mas gente, vocês irão usar somente uma vez por semana, então ele acaba rendendo muito e como já disse acima, o resultado que ele dá nos fios com toda certeza vale esse preço. Vocês podem encontrar para comprar aqui e aqui. Ou vocês podem acessar o site da Truss e achar um salão de beleza mais perto de você para comprar pessoalmente.

 Então é isso galeru! Vocês já tinham ouvido falar da Truss? Já testaram algum produto da marca? Ficaram com vontade de testar este? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.

 Um beijo e até o próximo post!

TAG | 20 MÚSICAS!


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há algum tempo atrás, alguns de vocês pediram para que eu gravasse a tag 20 músicas, lá nos comentários do canal. Eu achei a tag super legal então resolvi gravar. Mas eu não sabia que seria tãaaao difícil escolher as músicas. Tanto que em algumas respostas eu acabei selecionando mais de uma música. 

 Essa tag estava sendo bem popular lá nos Estados Unidos, daí a Karol Pinheiro traduziu a tag. Achei super divertido gravar vídeo com o assunto de músicas, mas deu um trabalho lascado editar isso tudo, vocês não tem noção (fiquei quase 5 horas editando)!

 Então se quiser saber as minhas respostas para esta tag é só apertar o play, ou clicar aqui e ver direto no YouTube. 

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Perguntas da tag:

 1. Uma música favorita.
 2. Música que mais odeia.
 3. Música que te deixa triste.
 4. Música que te lembra alguém.
 5. Música que te deixa feliz.
 6. Música que te lembra um momento específico.
 7. Música que você sabe a letra inteira.
 8. Música que te faz dançar.
 9. Música que te ajuda a dormir.
 10. Música que você gosta em segredo.
 11. Música com a qual você se identifica.
 12. Música que você cantava e agora odeia.
 13. Música do seu disco preferido.
 14. Música que sabe tocar em algum instrumento.
 15. Música que gostaria de cantar em público.
 16. Música que gosta de ouvir dirigindo.
 17. Música da sua infância.
 18. Música que ninguém imagina que você goste.
 19. Música que você quer que toque no seu velório.
 20. Música que você quer que toque no seu casamento.

 Então é isso galeru! Gostaram da tag? Querem que eu comece a fazer vídeos de playlist? Tem alguma sugestão de tag? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber. Ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui, para ficar por dentro sempre quando eu postar um vídeo novo por lá.

 Um beijo e até o próximo post!

Inspiração | Decoração para Home Office

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje finalmente vim trazer para vocês mais um post da série de posts que estou fazendo aqui no blog sobre inspirações. O último post que fiz foi sobre móveis feitos de palette e caixotes de feira. Achei super divertido procurar por imagens inspiradoras e decidi continuar a fazer posts neste estilo.

 A nossa inspiração de hoje será para um cantinho que se você for blogueira com certeza passa a maior parte do seu dia nele. Adivinhou o que é? (Na verdade vocês já sabiam pelo título, mas vamos fingir ser novidade! hehe) Isso mesmo, o home office ou escrivaninha para os mais íntimos. 

 Como gostei do resultado do post com as imagens do Pinterest e We Heart It, então continuarei buscando inspirações para vocês nesses dois sites. Se caso alguma imagem sua estiver aqui, entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos nela! =D

 Decorando com luzes

 Acho que luzes de natal, abajures e luzes em geral dão todo um charme no nosso cantinho de estudo/trabalho. Sem contar que fica algo super aconchegante e confortável. Eu sinto que da um charme super especial para o ambiente e é bem baratinho. 

 Eu sei que ta bem na moda usar esse tipo de luz em diversos ambientes, mas vamos concordar que é muito fofo e gostoso quando você entra no seu quarto, por exemplo, e tem essas luzes acesas.

 Ambientes claros

 Para mim o nosso ambiente para estudar e trabalhar deve ser claro e bonito visualmente. Pois assim nós não sentimos sono e fica mais fácil de visualizar tudo que deve ser feito. Como nós acabamos mexendo com canetas, eu só aconselharia colocar um tampão de vidro por cima do móvel branco para que não suje tanto.

 Toque de cor

 Mas, porém, entretanto, todavia, ambientes coloridos também são excelentes para quem trabalhar com criatividade, assim como nós blogueirxs. Ter um ambiente com diversas coisas que representem sua personalidade e gostos é maravilhoso para buscar inspirações e ter ideias novas. Acredita em mim! Eu já fiz essa mudança de um ambiente sujo visualmente para algo mais colorido e cheio de vida. Consegui ter muitas ideias legais e tenho até hoje só de olhar para a minha mesa lindona.

 Espaços pequenos

 "Mas Gabi, eu não tenho espaço nenhum na minha casa para fazer um home office, o que eu faço?". Calma pequeno gafanhoto, a solução está nas fotos acima. Ter um ambiente pequeno, não quer dizer que você não pode ter um lugar lindão para estudar e trabalhar, pelo contrário. Planejando uma forma de manter o seu espaço organizado, pode ter certeza que será mais confortável do que uma mesa gigantesca.

 Minha inspiração favorita

 A minha inspiração eterna para fazer meu futuro home office na minha futura (bem futura) casa é esse cantinho da Kah Bachini do blog "E aí, beleza?". Apesar de não ser uma ambiente tão claro e muito menos coloridão, eu sinto que se tivesse uma parede onde eu pudesse escrever e desenhar diversas coisas no dia a dia, minha imaginação seria muito melhor. Um dia eu espero conseguir fazer um espaço parecido com esse para mim! <3

Ah, já estava me esquecendo de indicar um site super legal para vocês, o nome deste site é Homify. Um portal onde vocês podem encontrar muitas outras inspirações, não só de home office, mas para qualquer comodo da sua casa. Clique aqui para ver mais inspirações.

 Então é isso galeru! Qual foi seu tipo de decoração preferido? Você tem um home office? Como ele é? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post! <3

RESENHA | COMO EU ERA ANTES
DE VOCÊ - JOJO MOYES


Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Você com certeza já viu na internet, ou viu em alguma livraria, ou escutou alguém falando sobre esse livro. Como eu era antes de você é um dos livros mais famosos (que sá o livro mais famoso) da autora Jojo Moyes. Esse livro ficou bastante popular no ano passado, em 2015. Vi muitas resenhas e sempre que ia á livraria via este livro na prateleira dos mais vendidos. Depois de algum tempo, ganhei este livro de presente e posso dizer que devorei em algumas semanas! haha Hoje, eu vim aqui resenhar ele para vocês.


Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
ISBN: 978-85-8057-329-9
Páginas: 320
Compre: Saraiva - Submarino - Americanas
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
 Como sempre o que mais me chama a atenção em livros é a capa, por mais que eu considere errado fazer isso, pois as vezes o livro não tem uma capa muito bonita mas o conteúdo é excelente. Com esse livro não foi diferente. Eu achei a ilustração e toda a arte muito bonita, representando muito bem a história. Sei que alguns livros da Jojo seguem esse mesmo estilo de capa, o que eu achei bem legal.

 O livro se passa na Inglaterra e conta a história da Louisa, uma moça de 26 anos, que é bastante acomodada com sua vida. Até que ela acaba sendo demitida de seu atual emprego e fica desesperada a procura de outro. Como não tinha muita qualificação (pois trabalhou naquele café sua vida toda), não haviam muitas vagas para ela. Até que ela consegue um trabalho como cuidadora de um tetraplégico, o nome desse rapaz é Will Traynor. E para mim a história fica interessante a partir deste ponto.


 A narrativa é toda em primeira pessoa, sendo que a maioria das vezes quem nos conta a história é a Lou. Mas uma coisa que eu adorei, é que em algumas partes o posicionamento da história muda e outros personagens contam seu ponto de vista. Jojo acertou em cheio ao escolher quais personagens deveriam ter este momento de fala.

 Este foi o primeiro livro da autora JoJo Moyes que li e posso dizer que sua escrita é bem fluída, envolvente porém encorpada ao mesmo tempo. Ela descreve muito todos os aspectos da história, fazendo com que fique super fácil imaginar os cenários, os personagens e te faz entrar na história de cabeça. Mas as vezes ela utiliza palavras bem difíceis, que eu nunca havia visto na minha vida. Então eu lia o livro com o dicionário ao lado para entender algumas palavras e frases.

 O começo da leitura foi bem arrastada e devagar, mas conforme o desenrolar da história eu me envolvi tanto no livro que cheguei a ler quase dez capítulos em um dia (pra mim isso é muito kkk). Segui envolvida e comendo o livro praticamente até o final.

 A história é contada de forma linear mas as vezes os personagens voltam em fatos do passado, porém o entendimento do tempo continua bem claro. No livro nós temos momentos de pura indignação, ódio, felicidade e tristeza. Separei para vocês uma frase que na minha opinião, descreve toda a trama:
 "Eu dispunha de cento e dezessete dias para convencer Will Traynor de que ele tinha motivos para viver." - Louisa Clark (Pág. 125)
 Todos os personagens do livro tem uma personalidade bem definida, senti que a Jojo teve um cuidado enorme ao fazer cada personagem único e por isso eles acabam sendo super envolventes e especiais. Porém a primeira impressão que tive, principalmente da família de Lou, foi que eles eram muito preconceituosos. Pois quando Louisa conhece Will, eles fazem um discurso completamente ~ no sense ~ sobre ele. Na cabeça deles Will era um ser de outro planeta. Mas, conforme a história vai desenrolando e eles vão conhecendo melhor sobre o mundo dos tetraplégicos, esse preconceito vai desaparecendo. 

 Senti que o livro físico foi muito bem estruturado visualmente e eu amei que as páginas são de folha amarela, porque assim não cansa a vista tão rapidamente. Mas encontrei alguns erros de português, pontuação e erros de digitação. Que não sei ao certo se é dessa versão que ganhei ou se foi erro de tradução mesmo. Porém esses erros são bem bobinhos, então não dificulta a compreensão da história.

 Se caso você não quiser ler a resenha, que tal assisti-la? Fiz com todo carinho do mundo o vídeo para vocês. Logo depois do vídeo deixarei o meu parecer final sobre ele! =D

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 "Gabi, você acha que vale a pena ler este livro?" Eu acho sim. Logo quando terminei de ler, senti que toda a história não havia valido de nada por conta do final. Mas depois de um tempo pensando, vi que a história teve um sentido sim. Que eram todas as experiências que Louisa teve e toda a transformação de idéias dela.

 Outro ponto que faz com que a leitura deste livro valha a pena é que aprendi muito sobre pessoas tetraplégicas. Coisas que eu não sabia e desmitifiquei muita coisa que ouvia por aí. Além de trazer um debate para dentro de si sobre a eutanásia (quando alguém que está com uma doença que ainda não se tem cura, decidi terminar sua vida ali pois não aguenta mais sofrer). E eu gosto bastante de livros, filmes, séries e músicas que trazem o debate de um assunto importante de forma leve, assim como a Jojo fez com este livro.


 Dou nota 4 de 5 pois me decepcionei e muito com o final do livro. Pois foi um final que logo no começo da leitura já imaginava que poderia acontecer. Mas mesmo assim esse livro se tornou muito especial para mim, pois me apeguei muito aos personagens, principalmente pela Louisa.

 Este livro tem uma continuação, que se chama "Depois de você". Eu já comprei e estava me segurando para não começar a lê-lo antes de fazer a resenha deste daqui. Assim que eu terminar de ler, irei fazer resenha para vocês também.

 Não sei se vocês sabem, mas como eu era antes de você vai virar um filme! o/ Será lançado no dia 16 de Junho deste ano aqui no Brasil e eu não poderia estar mais ansiosa para assistir. Espero muito que os produtores e diretores do filme tenham conseguido transparecer toda a essência e que eles sejam o mais fiel possível ao livro. Clique aqui para ver o trailer.

 Então é isso galeru! Vocês já leram este livro? Ficaram com vontade ler? Concordam comigo? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.

 Um beijo e até o próximo post!
 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.