Resenha: BB cream Avon


Hoje trago pra vocês a resenha do bb cream da avon. Tenho ele a maios ou menos 2 meses, e vou contar para vocês o que achei sobre ele.
 A avon estava caindo no mercado, então eles lançaram novos produtos que estão em alta, e um deles é o BB cream. Muitas marcas famosas já tem este produto, mas o BB cream é de origem Coreana.
 O que o BB cream promete?


Mas será que isso tudo é verdade?
  1. Como sou nova, não surgiu tanto efeito como diz que previne ao envelhecimento precoce. Mas pela textura, ele deve juntar nas rugas do rosto.
  2. Ele deixa sim a pele BEM radiante, por que o ênfase no bem? Porque o BB cream não é discreto nessa parte, ao invés de dar um brilho bonito no rosto, ele deixa seu rosto com glitter, chega até parecer maquiagem de drag queen. Mas esse brilho acaba aparecendo só pessoalmente, por foto fica discreto.
  3. Hidrata a pele até demais. Para pessoas com a pele oleosa, assim como eu, não aconselharia comprar este produto. Mas para as pessoas com pele seca, super indico.
  4. Ele uniformiza o tom da pele, mas é preciso comprar o tom certo para o seu rosto. O tom na qual comprei é o Bege Médio, ele fica um pouco escuro no meu rosto.
  5. Reduz uma boa parte da vermelhidão, mas não completamente. O que deixa ótimo para se usar no dia a dia, mas pelo fato de ele conter muito brilho, não daria muito certo.
  6. Tenho espinhas como qualquer outra adolescente, mas ele não cobre essas imperfeições, apenas tira um pouco a vermelhidão que fica em volta.
  7. Ele demora muito para secar, transfere nas roupas. Então não diria que ele é um produto leve, você sente que está com base no rosto, e isso me incomoda um pouco.
  8. Como disse anteriormente, ele não deixa um aspecto natural na pele por causa do brilho e da textura, sem contar que o cheiro não é lá um dos melhores.
  9. Tem um bom protetor solar, mas nunca em hipótese alguma use somente ele como protetor solar.
  10. Isso é verdade. Quando se retira ele do rosto, a pele fica muito macia e sedosa.


Resultado na pele




Como vocês podem ver, ele não cobre muito bem as olheiras e o brilho não aparenta tanto na foto.
 Existem 5 cores do BB cream, escolha com cuidado o seu tom, pois não há muita variedade de cores.
Nota final para o produto: 7.
 A avon necessita aprimorar um pouco mais este produto, mas para um lançamento está de bom tamanho. Quando comprei, ele estava em promoção por 29,90.
 Espero que tenham gostado
 Beijossss :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.