O melhor APP para fotos do Android - PicsArt

 Muitos dos aplicativos do Android para a edição de fotos costumam não ser bons, mas esse aplicativo foi um achado, ele é incrível. Ele tem milhares de efeitos, deixa a foto "espelhada", com aquelas luzes de coração, e bolinha na foto e muitos outros efeitos. Vou mostrar pra vocês alguns deles, que eu acho super legal <3

 Essa é a cara do app...


 No começo ele parece ser MUITO difícil de se mexer, mas logo você pega o jeito e fica bem fácil. Para você ter acesso a todos os efeitos do app, você precisa clicar em "Foto". Irá abrir esta página.


 Daí você escolhe de onde que pegar suas fotos, pela galeria ou tirar uma foto na hora. No meu caso, tirei uma foto de teste para mostrar pra vocês. Irá aparecer assim.


  Agora vamos aos meus efeitos prediletos, por que se eu fosse falar todos que ele tem, sairia um testo enorme kk

1- Esfeito espelhado nas fotos

 Já vi muitas fotos espelhadas no instagram, e sempre procurei um app que fizesse isso, existe um chamado "mirrord", mas ele não é bom. No Iphone nós temos o Mirrorgram, que é um excelente app e de graça. Mas como nem todo mundo tem um iphone, ai fica difícil né kk


 Você irá clicar em "Efeito", em seguir irá aparecer esta janela. 


Agora clique no + no cantinho da tela, irá aparecer essa lista de efeitos. Clique em "Distort".


Clique em "Mirror" que é o efeito de espelho, ai é só escolher se quer na horizontal ou vertical, o modo, e o tanto que ele irá encontrar a imagem com o espelho (Offset).

2- Luzes

 Já vi também muitas fotos no instagram com luzes de coração, bolinhas, estrelas e etc. No Iphone tem muitos app's com essa função, mas a maioria é tudo pago. O PicsArt tem esses efeitos.
 Basta você clicar em "Máscara", irá aparecer os efeitos. Somente os dois primeiros são os efeitos de luz. 


Se você ir em "Lights", terá os efeitos com luz retas, sem formatos e etc.


Como este efeito acima.


Mas, se você clicar em "Bokeh", terá os efeitos de luz com formato de coração, estrelas, bolinhas e etc. (esses são os meus preferidos kk)


E assim fica a imagem. Em "Bokeh" existem 24 efeitos.

 E esses são os efeitos que mais gosto nesse app. Ele é um app muito completo, com MUITOS efeitos, se você fuçar nele vai descobrir muitas coisas legais. E o melhor de tudo, é que tudo nele é grátis :D.
 Para baixar no seu celular, é só clicar AQUI!
 Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado...
 Beijosssss :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.