Minha experiência com a Loja Humor Chique

Oiiiii galeruuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
 Meu namorado me mostrou uma camiseta do Dragon Ball meses atrás, e com o Natal chegando resolvi comprar de presente pra ele. Mas ai bateu a dúvida: será que essa loja é segura? Até porque nunca tinha ouvido falar dela.
 Criei coragem, e comprei. No dia, a loja estava com cupons de desconto de 15%, 10% e 5%. Então a camisa saiu bem em conta, o que deixou um pouquinho caro foi o SEDEX.


  Como vocês podem ver, vem tudo certinho. Eles postaram as 8h da manhã, e chegou aqui em casa 10h30. Pra mim chegou rápido, mas depende do lugar onde você mora né?!




 Essa é a caixa onde veio a camisa, muito bem embalado.


 Vem até balinhas e um adesivo da loja na caixa, as balinhas por sinal são muito gostosas :P kk



O tecido da camisa, é realmente muito bom. E a estampa é muito bem feita, meio emborrachada.


  E como eu sou bem esperta, comprei o tamanho errado ^.^ kk. Então tive que mandar de volta pra loja, pra eles me mandarem o tamanho certo.
 Fiquei com medo de não chegar a camisa, e ter o dinheiro perdido, mas deu tudo certo. A camisa chegou 3 dias uteis depois que chegou lá no local da loja.
 Recomendo muito essa loja, trabalham muito bem, e o produto é de ótima qualidade. E tem cada camisa linda *-*.
 Acessem a loja AQUI!
Espero que você tenham gostado
Beijosssss


0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.