Resenha | Demaquilante para os olhos ♥ Avon


 Olá pessoal, tudo bem com vocês? ^^
Hoje trago pra vocês a resenha de um excelente demaquilante para região dos olhos. Como vocês já devem saber, a região dos olhos, é um região muito sensível, que se cai qualquer coisa já irrita na hora.
 Já tive a má experiência de tentar tirar a maquiagem dos olhos com um demaquilante para o rosto, e gente, não desejo a dor que senti há ninguém kkk


 A Avon é uma marca bem baratinha, que tem coisas muito boas. Esse demaquilante foi o melhor que já usei (o primeiro e o melhor kk). E o melhor de tudo, que ele é bem baratinho, custou R$6,50 ( se não me engano).


 E posso dizer que ele tira 90% da maquiagem, como mostra na foto. Basta passar uma vez, que já sai praticamente tudo. Ele tira rímel a prova d'água, e pode ser passado na linha interna dos olhos, que não arde nadica *u*


 Eu tenho o meu a mais de 3 meses, e até agora tem bastante produto ainda. O modo de aplicar é bem simples como vocês podem ver. Basta umedecer o algodão, colocar um pouco do produto, e passar nos olhos em movimentos circulares.
 Eu dou nota 10 a esse produto.
 "Mas Gabi, onde eu encontro ele?" Em qualquer lugar você encontra uma revendedora avon, simples de achar ^^
 Espero que vocês tenham gostado, beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.