Review | A culpa é das estrelas ♥



 Se você não estava em Marte esses últimos meses, ouviu falar de um livro chamado "A culpa é das Estrelas", e posso dizer, assim na LATA, que esse livro é perfeito!
 Eu sou do tipo de pessoa que, quando começa a ler um livro, só continua lendo se eu me envolver com a história totalmente; caso contrario, largo o livro de lado e demora muito pra que tente ler novamente. Posso dizer que isso não aconteceu com essa perfeição em forma de livro.
 O livro conta a história de uma menina chamada Hazel Grace, que tem câncer nos pulmões. Ela conhece dois garotos no grupo da igreja, chamados Isaac e Augustus Waters. Também vitimas do câncer.
 Na realidade não posso contar muito além disso, pois seria spoiler, e quebraria totalmente a graça do livro.
 O livro tinha tudo para ser uma história clichê, sobre o sofrimento da mocinha e do mocinho, mas a história é tão envolvente, tão... tão magnifica, que passa longe de ser um clichê.
 Me diverti, ri, me emocionei, chorei, e pensei muito em tudo que o livro trás de bom. No final, senti uma necessidade de ter a continuação desse livro, poderia ser chamado de " Estrela cadente" (um nome a se pensar, estrela cadente porque significa algo marcante na vida de alguém, algo que vem, deixa uma marca, e vai embora). John Green, faz uma continuação, PLEEEEEEASE!
 O livro custa em torno de R$23,90, na editora Saraiva. Mas vocês podem encontrar na internet em pdf. Clique aqui para ler !



 Como vocês já devem saber, será lançado um filme do livro. Eu to tipo, MUITO ansiosa pra assistir. Ansiosa pra saber se seguiram a risca a história do livro, como eu imaginei os personagens ( se serão iguais) e etc.
 O filme será lançado no dia 6 de Junho (chegue logo). E pelo que o trailer mostra, fará jus ao livro *u*



  E, obviamente, terá um post aqui no blog sobre esse filme tão esperado por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.