5 versões do jogo "Flappy Bird"

 Vocês já devem conhecer e odiar o jogo Flappy Bird, mas como o desenvolvedor do jogo o tirou da play store e da apple store, o que nos resta é jogar as versões que surgiram.
 Existem muuuuuitas versões desse jogo, mas eu separei as que mais gosto, espero que vocês gostem também c:

Flappy Cyrus







  Essa versão é com a ilustre Miley Cyrus, e fizeram o jogo como se ela estivesse no clique Wrecking Ball.
 Eu sinceramente achei sensacional, a linguá dela que vocês estão vendo ai no gif, se meche no jogo (acreditem se quiser kkk). É tipo, presto mais atenção na linguá do que no jogo em sim.
 Ele parece ser muito difícil, mais difícil que o jogo original, mas é só ir tentando que você acaba conseguindo jogar.
 Esta disponível tanto na play store quanto no apple store.
 Meu record nesse é 13 :c kkk







Flappy Fat Nyan Cat









Essa versão é a coisa maaaaaaaaaaaais cute *u* kkk
O nyan cat solta arco-iris enquanto esta voando, e os canos são balões de festa é muito fofo.
Mas, ele tem uma coisa muito ruim, que é o fato de ser MUITO dificil, você tem que bater muuuuuuito na tela pra conseguir fazer com que ele vooe. Por esse motivo meu record é 1 kkk.
Pelo que pesquisei esse jogo só tem na play store.







Happy Poo Flap









Essa versão é muito fofa também, é um cocozinho flutuante kkk.
 Ele vai juntando pontos conforme você for passando pelas paredes e pegando moedinhas.
 Ele é bem facilzinho, acho que foi desenvolvido para as crianças.
 Ele só é encontrado na play store ^^.










Flappy Dragqueen







Esse é muito fofo também  (reparem que tudo eu acho fofo kkk), ele parece ser difícil, mas logo você pega o jeito e fica bem fácil.
 Ao invés dos canos são taças de bebida, e a cada partida é uma bonequinha diferente.
Só tem na play store também. Meu record é 18 kk











Squishy Bird


 Esse é sem duvidas o meu jogo preferido ao se dizer de flappy bird. É muito viciante, ficar matando os passarinhos. 
 Posso até dizer que é uma vingança kkk. Ele não é um app de celular, e sim está na internet, então qualquer pessoa pode jogar c: Para jogar clique aqui!
 Nesse joguinho já fiz mais de 1,000 pontos \o/.
Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo qual o record de vocês nesses jogos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.