Resenha | Máscara para cílios Quem disse, berenice?

 Oiiiiiii gente, tudo bem com vocês?
 Hoje vou fazer a resenha da mascara para cílios da "Quem disse, berenice?", vamos lá?


 Eu nunca havia comprado nada na loja, e muito menos entrado lá. Mas sempre tive muita vontade de ver como é os produtos e etc.
 Então depois que meu rímel da Avon acabou, fui a loja com a minha mãe e comprei. Lá nós encontramos várias opções de aplicadores de tintas para os cílios. Os dois separadamente ficam baratinhos, mas a primeira compra de mascara para cílios sai R$37,00.


 O meu aplicador é de volume e definição, e a tinta é preta para volume. Lá você podem achar vários aplicadores diferentes e você escolhe pela sua necessidade, a mesma coisa as tintas de aplicação.


 Quando passei a primeira vez nos olhos, apaixonei ♥, ele deixa os cílios bem volumosos, grandes, bem estilo boneca (do jeito que eu gosto *-*).
 No começo ele costumava borrar muito se eu não tirasse bem o excesso, mas agora posso usar tranquilamente que não borra nada nada.


 Eu amei demais esta máscara, e com certeza vou comprar outra tinta de aplicação quando acabar a minha. Agora vamos as conciliações finais...

Pigmentação da tinta: ♥♥♥♥♥
Efeito do aplicador: ♥♥♥♥♥
Durabilidade: ♥♥♥♥♥
Custo beneficio: ♥♥♥♥♥

 Ou seja, se jooooooooooga nesse rímel, é o melhor que já experimentei até hoje!
 Espero que tenham gostado da resenha, beijooooosss ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.