Como eu consegui o tom Ruivo no cabelo


 Oi galerêeeeeee, tudo bom com vocês? Comigo ta tudo ótimo :P

 Hoje o post e o vídeo da semana será sobre cabelos (novidade kkkkk). Eu vou contar minha história com a tinta ruiva e tudo mais, bora lá?





 Como vocês viram, foi uma longa caminhada até a tão desejada cor, e essa caminhada ainda nem terminou; Pois não estou 100% satisfeita com a cor.


 A primeira vez que pintei ficou assim. Não gostei nem um pouco, pois não estava um ruivo acobreado natural, e sim um ruivo mais puxado pro vermelho.
 Mas eu já havia pesquisado antes que chegar nesse ruivo é bem complicado, e demora um certo tempo. Então fui um pouco paciente quanto a isso, mas não tão paciente assim kkk.


 Quando eu descolori o cabelo, ele ficou tremendamente laranja, muito laranja mesmo. E eu estava achando super lindo. Mas o problema é que desbotou muito rápido.
 Tenho um post aqui no blog explicando como foi o procedimento, se quiser saber um pouco mais, clique aqui.


 Depois de um mês mais ou menos, meu cabelo desbotou muito, ao ponto de chegar nesse amarelo super feio. Mas eu sabia que ficaria assim nos primeiros meses pois eu tive que descolorir meu cabelo né, tirei todo o pigmento e agora estava colocando outro por cima.


 A cor ficou assim na segunda aplicação da Alfaparf 7.4. Gostei de como ficou, mas como da primeira vez, essa cor não durou muito.


 E meu cabelo agora com a tinta da ElisaFer. Amei a cor, mas senti que a raiz está começando a dicar mais escura que o comprimento. Então, provavelmente, irei trocar o tom do meu ruivo e o volume da oxigenada. 
 Contarei tudo pra vocês conforme for fazendo as mudanças \o

 Então é isso gente, espero ter ajudado vocês com a minha experiencia com a tintura :*

2 comentários:

  1. Adoro cor de cabelo vermelho, lindão! Pena que sou morena e acho que não combina
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Eu acho morenas com o cabelo vermelho tão lindo *-*

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.