Primeiro tutorial de maquiagem | Esfumado marrom e preto



Oi gente linda do meu coração <3
 O post de hoje e o vídeo da semana é um passo-a-passo de maquiagem, no começo do blog eu fiz vários foto tutoriais, mas vi que em vídeo é muito melhor pra explicar.
 Eu não sou maquiadora profissional, nunca fiz curso, aprendi a me maquiar e maquiar as outras pessoas sozinha, vendo os vídeos no youtube. E até que sou boa nisso (nada humilde) kkkk
 Bora lá aprender está maquiagem D-I-V-A? hehe



Os produtos utilizados neste tutorial estão a seguir:


 Sombra Iluminadora - Anaconda (É um pó compacto, mas utilizei como iluminador)
 Sexteto de sombras - Natura - Cor 04
 Quarteto de sombras - Avon - Não sei dizer a cor, pois a etiqueta está apagada kkk
 Duo de sombras - Erato - Cor 02
 Lápis delineador de olhos preto - Racco
 Lápis delineador de olhos branco - PlayBoy
 Máscara para cílios - Quem disse, Berenice?
 Pincel para esfumar roxo - Marco Boni
 Pincel para esfumar - Sem marca 


 Pincel DuoFiber - Dailus - Nº15
 Pincel para pó - Belliz
 Pincel para base - Belliz
 Pincel para blush - ProArt
 BB Cream - L´oreál - Cor Média
 Pó compacto - Avon - Cor Bege Médio
 Corretivo - MaxLove - Cor 01
 Blush - Koloss - Cor 01


 E para os lábios utilizei este lápis de contorno de boca, ele é da Racco, na cor "Cor de Boca".

 E agora vejam mais algumas fotos de como ficou a maquiagem *-*


 É isso ai galerê, espero que vocês tenham gostado. Farei muitos outros tutoriais para vocês <3

7 comentários:

  1. Morri de amores com essa make mega esfumada *-*
    Gabs, como vc sabe, sou péssima em makes, e sempre acabo pagando alguém pra fazer em mim ou peço ajuda das amigas haha, portanto não tenho pinceis :( porém, o bolso esta vazio e vou ter que começar a me virar sozinha ne..queria umas dicas sobre marca e onde comprar, se puder informar eu agradeço !! ^^
    Aaah, creio que como eu, muitas garotas por ae tbm não tenham pinceis (por falta de grana ou por preguiça de usar mesmo hehe), seria legal se vc conseguisse postar uma make feita sem pinceis! Achei apenas um video que o resultado ficou bom, mas tenho certeza que o seu ficaria BEM MELHOR!!!
    AMEI o seu tutorial dessa make bapho, e quando comprar meus pinceis vou tentar fazer!!
    Beijos minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lariii!
      Marcas de pincéis baratos e bons é meio difícil de achar, porque até os pinceis mais baratinhos são um pouco caros. Mas algumas marcas que são boas: Macrilan, Dailus, Pink Gloss. Acho que a melhor que vai achar e baratinho é da Macrilan. Nesse site você acha pinceis baratinhos e bons: http://www.encantocosmeticos.com.br/
      Pode deixar que a sua sugestão está anotada, em breve vou gravar um vídeo sobre isso!
      Beijos prima linda <3

      Excluir
  2. Amei a dica, prima!!!
    Ebaaa, vou esperar ansiosamente pelo tutorial hahaha
    Beijos minha linda <3

    ResponderExcluir
  3. Já salvei esse tuto aqui nos favoritos, preciso muito aprender esses truques porque não sei nadinha de maquiagem se puder fazer mais eu agradeço viu?!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não esquece de treinar em?! Maquiagem é muuuuuuito treino =D Tem bastante tutoriais aqui no blog, só ir na categoria "Maquiagem". Beijos <3

      Excluir
  4. esse lapis cor de boca, sabe onde posso encontrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir encontrar com revendedoras da Racco! =)

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.