Halloween | Minnie Gótica

 Oi gente, tudo bem com vocês? O post e vídeo de hoje é uma inspiração minha pro Halloween. Eu sei que nós, aqui no Brasil, não comemoramos Halloween, mas existem muitas festas de fantasia no Dia das Bruxas. E como eu nasci dia 30 de outubro - quase uma bruxinha - gosto muito dessa data, e do mês de Outubro em especial. Então chega de blábláblá, e bora pro vídeo?


*Assista em 1080p para melhor resolução.

 Vejam algumas fotos da fantasia...


 Então gente, a maioria das coisas que eu usei, já tinha em casa, algumas eram da minha mãe, outras eram minha mesmo haha 
 A orelhinha eu ensinei a fazer aqui no blog - CLIQUE AQUI -, e é super fácil e baratinho de fazer. A saia se caso você não tiver, pode comprar um pouco de tecido e ir numa costureira e pedir pra fazer, também vai ficar super baratinho.
 Eu sou uma pessoa muito "mão de vaca", sempre óptico por coisas mais baratas, e não sou muito de gastar dinheiro. Quem convive comigo sabe haha


 E a fantasia ficou assim no corpo. Posso dizer que ficou melhor do que eu esperava. Ficou muito glam e fofo ao mesmo tempo. Eu A-D-O-G-U-E-I !


 E da maquiagem, vocês gostaram? Eu simplesmente fiquei encantada, e ficou melhor do que eu esperava haha
 Na minha primeira tentativa, eu fiz os cílios de baixo com lápis branco, dando uma impressão de "olho de boneca", e ainda bem que eu decidi fazer tudo preto, por que ficou MUITO melhor!
 Vocês gostaram da inspiração? Eu espero que sim! Vamos ser mais criativos, usar e abusar da nossa criatividade, e não tenha medo de arriscar, pois é assim que descobrimos as melhores coisas :P

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.