BATOM DA VEZ | "Ta, Edaí?" - Tracta Blogs

 Oi genteeeee, tudo bom com vocês? É o seguinte, eu nunca fui de usar muito batom, só em ocasiões muito especiais, mas recentemente eu descobri um amor enorme por essa belezinha. Então resolvi fazer essa "seção" aqui no blog, dos meus batons preferidos do momento. Então vamos para o primeiro? ;)


 A Tracta tem várias parcerias com as blogueiras mais famosas da internet, e quando eu vi que a Ana De Cesaro, autora do blog "Ta, Edaí?", fez seu batom eu fiquei com muita vontade de experimentar, e comprar para ajuda-lá.


Eu achei a embalagem muito prática, mas pra cor do batom, acho que é necessário um espelho maior pro traço ficar perfeito kk


 Como vocês podem ver, a cor do batom é um vermelho MUITO bonito. Ele é muito parecido com o "Ruby Woo" da MAC, apesar de nunca ter usado ele, por foto parece ser bem semelhante.


 Ele é matte, ou seja, tem toque seco. Quando é aplicado é até um pouco cremoso, mas após alguns segundos ele fica totalmente seco.


 Eu super amei esse batom, e por ser matte tem uma ótima duração nos lábios. E sabe o melhor de tudo? É o preço! Ele custa somente R$21,69. Um super custo benefício.
 Então se caso você quiser adquiri-lo é só clicar AQUI!
 Eu comprei pelo site da Tracta mesmo, então é super confiável. Não demorou nem 24h pra chegar na minha casa, pois comprei por E-Sedex.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.