Resenha + Tutorial | Paleta de sombras Malévola - Vult

 Oiiii genteeee, tudo bem com vocês? Hoje eu trago pra vocês um post 2 em 1 hehe Tutorial com a resenha dessa paleta perfeita da Malévola. Então chega de blábláblá e vamos ao post.


 Primeiro vou falar um pouco da paleta pra vocês.  Quando á vi, foi amor a primeira vista kkkk Eu achei ela simplesmente perfeita, a seleção de cores, embalagem, tudo! Ela não tem um cheiro forte, na verdade quase não tem cheiro kk


 A Vult teve uma sacada muito legal ao criar essa coleção com as vilãs da Disney. Cada paleta tem seu charme. Lembrando que essa coleção é LIMITADA, então corre pra conseguir a sua \o


 Eu achei todas as cores maravilhosas. As sombras são muito pigmentadas e são todas com efeito de brilho, não tem nenhuma opaca. O único ruim da paleta é que as sombras esfarelam um pouco na hora de aplicar no olho. Elas são super macias, o que facilita bastante na aplicação e na hora de esfumar.


 Essa paleta é super legal pra quem está começando a gostar de maquiagem, pois ela tem cores neutras super bonitas.
 E o melhor de tudo é que ela não é cara igual as Naked's da vida kkk Comprei a minha na loja Lola Makeup, e foi R$49,90.

Agora vamos ao tutorial:


*Para melhor qualidade veja em 1080p.

 Algumas fotos da maquiagem:


 Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado desse combo de resenha + tutorial. O que você achou dessa paleta? Conta aqui em baixo nos comentários pra mim \o

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.