Batom da Vez | Batom Líquido Dailus Pro "Jetés"


 Oi genteeeeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O post de hoje é o meu batom preferido da linha de batons líquidos da Dailus.


 Esses batons da Dailus são inspirados nos Velvetines da Lime Crime, mas como eles são bem carinhos aqui no Brasil, vale muito mais a pena comprar esse da Dailus.
 Essa cor é um marrom que dependendo da luz fica um vinho bem bonito.


 Como vocês podem ver, ele demora um pouco pra secar totalmente. Mas eu achei engraçado que na boca ele demora muito menos para secar comparado com o swatch nas mãos.
 Esse batom é MUITO matte, então se seus lábios estiverem ressecados não recomendo usa-lo. Além de ele manchar se caso você tentar fazer duas camadas ou não passar uniformemente nos lábios.


 Como vocês podem ver, minha boca está um pouco ressecado, quis mostrar como fica com a boca nessas condições pois várias blogueiras só mostram o resultado com os lábios muito hidratados.


 Mas gente, fala sério, essa cor é de derrubar todos os forninhos kkkk Quando eu estou com a auto estima baixa, logo passo ele na boca e me sinto a garota mais DIVA desse mundo haha :P


 Apesar dos pesares eu amo esse batom, e quando acabar com certeza irei comprar outro. Comprei o meu em uma perfumaria aqui perto de casa, ele é bem fácil de achar por ser marca nacional e baratinha, vocês acham também em lojinhas online. Ele custou R$15,00, um ótimo preço diga-se de passagem.
 Então é isso gente! O que vocês acharam do batom? Usariam essa cor?

2 comentários:

  1. Só achei ele por R$ 25,00 e apesar de ser um preço bom se comparado aos do lime crime, não achei que valia a pena e nem me interessei muito, mas eles são só amor <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.