Como passar batom líquido escuro


 Oiiiii genteeeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês como eu tenho passado os batons escuros da Dailus Pro.
 Como eu já mostrei pra vocês no post aqui no blog, esses batons são bem complicadinhos de passar, principalmente os mais escuros como esse que estou usando. E além de ser bem chato de passar, também é beeeeeeem seco, que consequentemente acaba deixando a boca toda rachada se não estiver com a hidratação em dia.
 Esse foi o jeito mais prático e fácil de passa-lo nos lábios que eu achei. Então se vocês quiserem aprender, é só assistir ao vídeo \o


*Para melhor qualidade, assista em 1080p.


 Esses foram os produtos que eu utilizei, mas vocês não precisam usar necessariamente as mesmas coisas que eu. Qualquer base e balm que vocês utilizarem, o resultado será o mesmo.
 Então é isso gente! Como vocês fazem para passar o seu batom líquido? Conta aqui em baixo nos comentários pra mim. 
 Um beijo, e até o próximo post \o

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.