Resenha | Base Super Stay Makeup 24HR - Maybelline


 Oiiiiii galeruuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje trago para vocês a resenha de uma base que estou usando muito ultimamente. 
 Como toda resenha de bases aqui no blog, vocês terão duas opções para ver: vídeo ou texto. Então escolha qual você quer e bora pro post hehe \o

*Para melhor qualidade assista em 720p.


  Sempre via fotos desta base em blogs e sempre me chamou a atenção, acho a Maybelline uma marca muito boa, por isso sinto vontade de testar todos os produtos !


 O único ponto negativo para mim desta base é o fato de ela não possuir um PUMP. Facilitaria muito, mas como não tem, aprendi a utiliza-lá. Mas sei que quando ela começar a acabar vou sentir muita dificuldade em retirar o produto.
 Existem MUITAS opções de cor no mercado desta base, então acaba sendo meio complicado de se achar o tom certo, mas com a ajuda de algum profissional irá facilitar bastante.


 Acho a textura dela muito boa, ao tirar da embalagem ela é bem líquida e isso facilita bastante na hora da aplicação. Quando o produto já está aplicado, ela fica bem sequinha, sem deixar nenhum rastro de oleosidade.
 Ela segura bem a oleosidade do dia-a-dia, mas será necessário dar um retoque no rosto com um pó se caso você tiver a pele muito muito oleosa.
Super recomendo está base para todos os tipos de pele, pois ela não é MUITO seca a ponto de craquelar em peles secas, e também é ideal para quem possui a pele de mista a oleosa.


  Como vocês podem ver na foto, a cobertura dela é realmente muito boa. Ela neutraliza o tom da pele, deixando tudo uniforme; Ameniza a vermelhidão e as olheiras.
 O cheiro dela não é nada que incomode, pois ele sai quando é aplicado no rosto.
 Como comprei minha base fora do Brasil, paguei um pouco mais barato, em torno de R$37,00. Aqui no Brasil esta base custa em torno de R$40,00 á R$50,00. Você pode encontra-lá em lojas físicas da Maybelline, farmácias e em lojas onlines também.
 Então é isso gente! Vocês já testaram está base? Se sim, o que acharam? 
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.