Resenha | Corretivo Líquido - Tracta


 Oiiii galeruuuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu trago para vocês a resenha de um dos melhores corretivos que já usei/uso e estou amando.


  Vi muitas blogueiras falando bem deste corretivo, que ele era muito parecido com o da Nars e etc. Então resolvi compra-lo para testar e contar minha opinião aqui para vocês.
 Como eu nunca utilizei o corretivo da Nars, não poderia afirmar se ele é realmente parecido.


 Uma coisa que acho um ponto negativo para este corretivo são as opções de cores. Na loja virtual da Tracta eles têm disponível somente três cores (Claro, Médio e Escuro), sei que para alguns tons de pele nenhum dos três será a cor certa, e será necessário comprar dois tons de corretivo para acertar a cor. Por mais que o preço não seja alto, nem todo mundo tem as condições de comprar sempre dois tons para poder cobrir as olheiras.


 Tive muita sorte que a cor mais clara deles não é tão clara , mas mesmo assim ele acaba ficando mais claro que minha pele. Por isso acabo utilizando ele como um corretivo iluminador por cima da base.


 Como vocês podem ver na foto em que o corretivo está aplicado, ele tem uma textura cremosa, que não seca conforme vai passando o tempo.
 Por isso, não indico este corretivo para pessoas com a pele MUITO oleosa, pois irá juntar nas linhas de expressão e poderá até mesmo craquelar. Já pessoas com a pele de mista para seca, super indico.
 A minha pele é mista, e eu só consigo utilizá-lo com um pó por cima do corretivo, pois não gosto desta sensação de cremosidade no rosto.
 Nem preciso falar sobre a cobertura né? A foto fala por si só. A cobertura é simplesmente magnífica.


 O cheiro deste produto é muito gostoso, as vezes da vontade de abrir ele e ficar cheirando forever hahahaha
 Agora vamos para a parte que todo mundo se interessa, o preço! O bom dos produtos da Tracta são os valores super em conta, este corretivo custa R$27,35. Comparado com o valor dos corretivos TOP do mercado, é uma SUUUUUUUPER economia. Vocês podem encontrar este fofuxinho AQUI!
 Então é isso gente! O que vocês acharam deste corretivo gato? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber. 
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.