Achei o ruivo perfeito! - Majirel 7.4


 Oiiiii galeruuuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje trago pra vocês mais uma resenha de tintura ruiva. Esta daqui é a queridinha das blogueiras, e eu estou a muuuuuuito tempo querendo testa-lá para ver se é realmente isso mesmo que todo mundo diz.

*Para melhor qualidade assista em 720p.

 Como vocês sabem eu tenho procurado desde toda minha saga ruiva uma tinta com o tom perfeito pra mim, e eu acho que finalmente achei!


 Ela tem uma textura bem parecida com a da Alfaparf. Uma solução bem concentrada, e muito fácil de se trabalhar com o pincel e com as mãos, pois não corre o risco de a tinta ficar escorrendo por ser muito líquida.


 Eu já estava a quase dois meses sem retocar a raiz, e tonalizando o cabelo somente uma vez a cada 15 dias. Como vocês podem ver na foto acima, a raiz estava bem grande e o cabelo bem desbotado, quase um loiro meio alaranjado.


 Eu comprei dois tubos de tinta e preparei os dois para utilizar nos meus fios, mas acabou que sobrou muito, então acho que um tubo e meio daria conta do recado.


 Infelizmente, eu esqueci de tirar fotos de como meu cabelo ficou logo depois que eu pintei, mas posso dizer para vocês que estava a mesma coisa da foto acima.
 Na primeira vez que lavei saiu bastante excesso de tinta, mas até ai é normal né, pois tinha acabado de tingir os fios. Já na segunda e terceira vez que lavei, não saiu naaaaaaada da tinta. A espuma do shampoo saiu super branquinha.


 Eu simplesmente A-M-E-I essa tinta, quero muito continuar a utilizar ela nas próximas vezes! Mas convenhamos, nada é tão perfeito assim. Essa tinta tem duas desvantagens, o preço e que ela é muito difícil de se achar.
 Eu paguei em cada tubo R$24,50, o que posso considerar acima do preço das outras tintas que eu utilizava. Comprei em uma perfumaria perto da minha casa, mas tenho certeza que se vocês derem uma pesquisada nesta lindinha, iram conseguir achar uma loja online.
 Então é isso gente! O que vocês acharam da cor? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3

9 comentários:

  1. Você faz hidratação no cabelo? Você sempre pinta ele e ele continua lindo, e parece que nem fica ressecado ou quebrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim! Essa semana vai ir ao ar um vídeo da rotina que eu tenho com o meu cabelo, fica ligadinha aqui =D

      Excluir
  2. Ola Gabi !!!
    Achei teu vídeo no you tube, assisti e amei *-*, você é uma fofa!
    Eu amo ruivos, já tive o ruivo Ariel e agora eu voltei pra cor natural do meu cabelo, castanho médio. Em breve vou pinta lo desse ruivo lindo que você fez no vídeo.
    Parabéns pelo canal e pelo blog. Tudo muito lindo. Beijus e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =D Ahhhh, que bom que gostou, fico muito feliz! Tenho certeza que ficará linda =D Obrigada pelo carinho. Beijos <333

      Excluir
  3. Respostas
    1. Em uma perfumaria da Avenida Waldemar Carlos Pereira, na Vila Talarico da Zona leste de São Paulo!

      Excluir
  4. Ficou linda ruiva. Mas para 1 tubo e meio usa quanto do OX? ?BJUS E AMEI VÍDEO

    ResponderExcluir
  5. Meu bem, queria saber como ela fica depois que começa a desbotar, puxa pra que cor ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Como você fazia com as sobrancelhas? você pintava também?

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.