Primeiro vídeo de perguntinhas \o


Oiiiii galeruuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje trago para vocês o primeiro vídeo de perguntinhas aqui do blog e lá do canal.
 Eu sempre sempre seeeeeempre (ok, já entendemos Gabriela, já entendemos) quis fazer um vídeo de perguntinhas, mas sabia que precisava ter um público maior para que isso fosse possível. E depois de uma pequena espera, realizei meu desejo YAY \o kkk
 Então chega de blábláblá e vamos ao vídeo!


*Para melhor resolução assista em 720p.

Então é isso pessoal! Quer participar do próximo Ask Gabs? Não esquece de me seguir no instagram (@gabriela_charbe), que eu sempre vou pedir por lá as perguntinhas.
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.