Favoritos do mês de Maio | 2015


 Oiiiiii galeruuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje é dia de mostrar pra vocês quais foram os meu favoritos do mês passado. Eu não tenho certeza se vai ter um vídeo desse todo mês, então se vocês gostarem deste tipo de conteúdo, comentem aqui em baixo! Então vamos ao vídeo...

*Para melhor resolução assista em 720p.

 Meus favoritos:

- Primer HD da Vult;
- Batom Líquido da Dailus na cor Sissone;
- Máscara para cílios da Maybelline The Colossal;
- Creme de Hidratação da Niely para cabelos lisos;
- Desodorante Rexona Clinical Woman;
- Creme de hidratação corporal de lavanda da Fiorucci;
- Livro "Comer, Rezar, Amar";
- Filme "As Mil Palavras";
- Canal "Para Tudo".

 Minhas músicas preferidas do mês:




 Então é isso gente! Quais foram os seus favoritos do mês de maio? Comentem aqui embaixo, vou adorar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.