❄ Meus essenciais de inverno ❄


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês já devem saber eu sou loucamente apaixonada pelo inverno, então eu não poderia deixar de trazer um post e vídeo aqui no blog sobre. 
 Hoje vou contar para vocês quais são os meus itens essenciais pro inverno. Quer saber quais são? Então é só continuar a ler este post \o

*Para melhor resolução, assista em 720p.

Como prometido no vídeo, vejam aqui embaixo todas as coisas citadas no vídeo:

- Série "Demolidor";
- Livro "Comer, Rezar e Amar";
- Hidratante Facial para peles secas da Avon;
- Hidratante corporal "Nutri Plus" da Avon;
- Hidratante corporal "Sheer Love" da Vitoria Secrets;
- Hidratante corporal de lavanda da GreenWood;
- Hidratante corporal "Strawberry Cake" da Planet Girls;
- Hidratante para mãos de castanhas da Natura Ekos;
- Lip Balm de morango da Nivea;
- Baby Lips "Hydra Care" da Maybelline;
- Batom Líquido "Jetés" da Dailus Pro;
- Batom Líquido "Sapatilha" da Dailus Pro;
- Batom Matte "Ta, E daí?" da Tracta;
- Esmalte Preto da Puella;
- Esmalte "Beijo no Escurinho" da Risqué;
- Esmalte "Destaque" da Eliana;
- Esmalte "Vinho Reserva" da Colorama;
- Esmalte "Crux" da Big Universo;
- Esmalte "Siga-me" da Colorama;
- Esmalte "Metal Cromo" da L'apogée;
- Esmalte "Inveja Boa" da Risqué;
- Esmalte "Fashion" da Mohda;

 Então é isso galeru! Quais são seus essenciais de inverno? Me contem aqui nos comentários, vou amar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Eeeeeeeee \0/ Tava super animada para ver o vídeo em estilo filminho, a adição ficou muuuuito legal, curti mesmo. Não sei se você já falou aqui mas fiquei muito em duvida sobre qual editor que você usa. Percebi também que o seu castanho tá com uns reflexos vermelhos, é por causa do ruivo de baixo? A propósito, tá lindo e super soltinho, amei *-*
    Beijinhos amora <3 <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuu! Que bom que gostou Bekky =D Eu uso o Sony Vegas Pro 11! É sim, o tonalizante já ta desbotando e ta ficando com reflexos vermelhos hehe Obrigada!
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Olá, Gabi! Encontrei seu blog através de uma postagem sua em um grupo do facebook e te confesso que estou amando. Você é muito caprichosa e já estou de olho em tudo por aqui!

    Quando puder e se quiser da uma visitada lá no meu cantinho, vou amar sua visita! www.estefanybaptista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =D
      Que bom que está gostando, fico muito feliz! Vou dar uma passadinha lá sim.
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  3. Oii linda, eu também amo inverno é minha estação favorita, estou amando seu blog e seu canal no youtube e mais uma coisa você é lindaaa beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =D Toca aqui hehe \o Que bom que está gostando, fico muito feliz em saber! Obrigadaaa, são seus olhos kkk Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.