Tag | De tudo um pouco



Oi Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui responder á Tag "De tudo um pouco", que a Isa Ruth do blog "Mais uma normal" me indicou. São 11 perguntinhas sobre as minhas preferências, então bora lá ver?!

Regras da Tag
Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar o link de quem te indicou;

1. Qual seu estilo musical preferido?
 Eu posso me considerar uma pessoa bem eclética. Gosto desde Punk Rock até Sertanejo haha 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
 A minha bota da Cravo & Canela que é parecida com as Ugg's. Coisa mais linda ela <3

3. Qual dos seus esmaltes são mais Divos, marca e cor?
 Eu amo muito o "Metal Cromo" da L'apogée. É um vermelho muito intenso e brilhoso.

4. Shorts ou saia, e por quê?
 Shorts, pois me sinto mais livre. Já com a saia tenho que ficar me preocupando se não vai mostrar nada indevido kk

5. Cabelo liso ou cacheado?
 Amo cabelo liséeeeeeerrimo!

6. Salto ou sapatilha?
 Botas haha 

7. Brigadeiro ou sorvete?
 Sorvete com brigadeiro em cima, pode? kkkk

8. Doce ou salgado?
 Uma coxinha e depois um pedaço de torta de limão =3

9. Como você define seu estilo?
 Casual. Amo muito usar tênis, calça jeans e camisa.

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
 Depende muito. Se eu tenho dinheiro, compro bastante comida e maquiagem. Se eu não tenho dinheiro, não compro nada haha

11. Você se considera vaidosa?
 Me considero sim, mas não sou paranoica com a aparência.

Agora vou indicar os 11 blogs abaixo para fazer o mesmo:

 Bomba de Morango da Bekky Franca;
 Essência da Adoração da Isa Oliveira;
 Amigas da Luh da Luana Henrique;
 Destemida Garota da Giovanna Dieguez;
 Uma Pitada de Feminice da Fernanda Sara;
By Camila Blog da Camila Lima;
Pensa, pequena! da Emanuelly Suhett;
Sorriso Espontâneo da Betânia Duarte;
Borboleta Rabiscada da Mah Fernandes;
Meus vícios da Giseane Freitas;
Vitoriando da Vitoria Maria.

 Então é isso galeru! Quais são suas preferências? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. ADOREI a tag! e obrigada por me indicar linda *-* Farei em breve ! Beeeeijos

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi =D Não tem por onde hehe Me mande o link quando fizer \o Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.