Tag | Complete as frases


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! A Bárbara Frois do blog "Algo para Contar" me indicou para responder esta Tag. E como vocês sabem, eu amo responder Tags. 

 As regras são:
- Completar as frases;
- Repassar para 10 blogs e avisá-los;
- Dizer na postagem quem te indicou;
- Comentar com o link de suas respostas.

Então, vamos lá?!

 Sou muito teimosa. Todo mundo que convive comigo reclama disso, eu sempre teimo com o que as pessoas me falam e me avisam sobre algo.

 Não suporto fazer algo por obrigação. Eu sou daquele tipo de pessoa que só faz as coisas quando tem vontade. Não me abrigue a ir a algum lugar com você que eu não esteja a fim, ficarei emburrada pelo resto do dia, até eu chegar na minha casa haha

 Eu nunca repeti de ano. Eu sempre fui uma boa aluna, que tirava boas notas, sentava nas primeiras carteiras. Pois é, me chamavam de NERD na escola, e eu dava "aula" de matemática para alguns amigos e até pro meu namorado XD

 Eu já briguei e sai na porrada com alguém. Como eu já contei aqui no blog para vocês, quando eu era menor, eu AMAVA sair na porrada com alguém, achava super divertido. Meus pais eram chamados na direção da escola quase toda semana haha

 Quando criança eu prendi a minha mãe no quarto e dormi na sala. Segundo minha querida mãe, quando eu tinha uns 2/3 anos de idade, eu tranquei ela no quarto (o trinco era para o lado de fora), comecei a chorar igual uma louca e depois dormi no sofá da sala. Daí ela teve que ligar para o meu pai, para que ele voltasse do trabalho e pudesse destrancar a porta para ela sair hahaha

 Neste exato momento estou com dor no corpo. Ai vocês me perguntam, por que Gabi? Por que eu cai da escada no Domingo. Nem me perguntem como foi essa tragédia, só sei que estou com dor até hoje.

 Eu morro de medo de escuro. Outra coisa que vocês estão cansados de saber né? Quer me ver chorar? Me larga em um lugar todo escuro, sem a possibilidade de acender uma lanterna (não faça isso, por favor, nunca faça isso, vocês não querem me ver tendo um ataque do coração né?! hahaha).

 Eu sempre gostei de nadar. Natação sempre foi e sempre será meu esporte preferido. Eu amo demais ir em clubes, ou até mesmo fazer aula na academia de natação. Comecei a fazer aulas com apenas 4 anos, e parei de fazer ano passado. Saudades nadar peito </3

 Se eu pudesse já me aposentava. Nem comecei a trabalhar, e já quero me aposentar hahaha Só de pensar que tenho longos anos de trabalho até esse dia chegar, me da uma preguiça enorme!

 Fico feliz no dia do meu aniversário. Fico ansiosa o ano inteiro até chegar no dia 30 de Outubro. Eu amo muito fazer aniversário, pois é um dos únicos dias no ano que as pessoas a minha volta me mandam mensagens de amor e carinho. Me sinto única sabe?!

 Se eu pudesse voltar no tempo teria ficado em casa no dia em que minha gata sumiu. Não se passa um dia em que eu lembre dela, e que eu sinta a falta dela. Ela era e ainda é, muito importante pra mim!

 Adoro quando as pessoas que eu amo me abraçam do nada. Acho tãaaao gostoso um abraço de urso, bem forte. Transmite uma energia tão positiva, nossa... é muito bom!

 Quero muito viajar para os Estados Unidos. Meu maior sonho é conhecer Nova Iorque, Disney, Universal Studios, os E.U.A todo, de pé a cabeça!

 Eu preciso decidir logo qual curso da faculdade quero fazer. Ta ai uma coisa que eu penso todos os dias, pesquiso todos os dias, e quanto mais eu penso e pesquiso, mais eu fico confusa haha

 Não gosto de gente que deixa a fama subir a cabeça. O que mais tem por ai, são blogueirxs que crescem rápido, e antes da fama eram um amor de pessoa, e hoje em dia te tratam igual lixo. Tem que ter uma cabeça muito pequena mesmo pra isso acontecer.

 Os blogs que indico são:

 Meus Vícios | Blog da Beca | Amanda Azevedo | Destemida Garota | Agridoce Cereja | Mandy Francesa | Quem é você, Nina? | Sorriso Espontâneo | Uma Pitada De Feminice | Manias de May 

 Então é isso Galeru! O que vocês acharam desta tag? Se identificaram com algo? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Achei muito legal essa tag :)) Também adoro quando pessoas me abraçam do nada, é tão bom <3
    E eu também morro de medo de escuro. Na verdade isso é bem psicológico em mim, tem dias que eu coloco na cabeça que não tenho medo e consigo me virar em lugares escuros e tem dias em que eu acho que vou morrer se passar um segundo de luzes apagadas. Vai entender...
    Adorei suas respostas e muito obrigada por me indicar, vou responder em breve lá no blog ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Magina hehe <3 E eu também sempre tenho esses ataques de coragem, mas passa bem rápido haha Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei essa tag. Me identifiquei com algumas coisas ai em haha, principalmente em ser teimosa. Também fico feliz no meu aniversário, faço alguns dias antes de você dia 6 de Outubro . Fiquei feliz que me indicou pra responder Gabi, desculpa pela demora em responder :( http://quemevocenina.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-as-frases.html , Beijos Gabi <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o Magina, fico feliz de ter respondido <3 Vou lá ver!

      Excluir
  3. Adorei essa tag!! Também não gosto de fazer alguma coisa por obrigação, acredito que se você faz algo por obrigaçao, (quase) nunca da certo, ahahah. Adoooro natação, já fiz por um tempo!! Lamento pela sua gata )): Também fico feliz no dia do meu aniversário, me sinto única também AEUAHEAU Tu é escorpiana também?? Faço aniver dia 13/11 ;) E ah, também não gosto de gente que deixa a fama subir a cabeça Zzzz. E a Disney é demais!! Quero viajar pelo mundo tooodo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =D Sou escorpiana siiiiim hehe Toca aqui então \o haha Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.