Gabs Vlogando | Beauty Fair 2015


Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Esse final de semana foi a Beauty Fair, e eu tive a felicidade de conseguir ir no Sábado e no Domingo \o/ E é claro que eu não poderia deixar de gravar TUDO para vocês. Então, bora lá ver como foi?!


*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 E como citei para vocês no vlog, eu tive a oportunidade de conhecer algumas blogueiras que eu gosto MUITO. E fiquei mais encantada ainda por saber que a simpatia nos vídeos, é a mesma pessoalmente!


 Vou guardar essas fotos eternamente, toda vez que olho para elas dou um sorriso de orelha a orelha haha Então é isso Galeru! Gostaram do vlog? Querem que eu grave mais?  Vocês foram a Beauty Fair? Gostaram da feira? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber. 
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Que legal que você foi, eu sempre achei que deve ser muito legal. E que demais que conseguiu conhecer blogueiras de que gosta *oo*
    Finalmente respondi a tag que você tinha me tagueado lá no blog :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal siiim =D Ebaaa \o/ Vou lá ver hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns Gabi você merece, tenho mt vontade de ir espero conseguir ir na próxima. As fotos ficaram lindas <333 e quanta gente linda haha, faz mais vlogs eu vou adorar <3. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33333 Espero que consiga ir ano que vem sim =D Vou gravar mais hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Que legal, Gabs!! E quanta Gabs nesse post, ahahah. A Gabi Moretti parece ser uma fofuuuura! E eu adoro a Gabs Floquet, aquela linda!! <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha A Gabi Moretti é um amor, e ela é baixinha acredita? Achei que ela fosse mais alta! E a Gabs Floquet é simpatia pura hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.