5 Youtubers que assisto e recomendo


 Oiiii galeruuuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje, resolvi fazer um post sobre as Youtubers que eu gosto muuuuito de assistir, mas elas não tem muito reconhecimento com seu trabalho. Eu não vou colocar por ordem de quem eu mais gosto, está tudo em ordem aleatória hehe Então chega de blábláblá e vamos ao post \o/


 Comecei a assistir a Bia a pouco tempo, descobri ela olhando os inscritos do meu canal, fiquei curiosa e cliquei para ver. E só posso dizer que amei o jeitinho dela, e a qualidade de imagem, e edição são simplesmente excelentes! Ela tem o canal desde 2013, e fala sobre maquiagem, tags, dicas de DIY e vários outros vídeos super legais! Clique aqui para acessar o canal da Bia!




  A Cami é uma fofa gente, assisto aos vídeos dela já faz algum tempo, e posso dizer para vocês que a qualidade é muito boa. Ela tem o canal desde 2012, mas já parou de gravar umas duas vezes e voltou por motivos de: Vergonha de divulgar o canal kkk Mas fala sério, ela deveria ter orgulho pois o conteúdo e ótimo, a qualidade de imagem, som e edição também! Ela faz vídeos de maquiagem, tags e vários outros assuntos. Clique aqui para acessar o canal da Cami!



Assisto ao canal da Isa faz pouco tempo, mas logo quando assiste ao primeiro vídeo, me apaixonei pelo jeitinho fofo dela. Ela tem o canal desde 2013, e teve uma época que ela parou de gravar e até excluiu o canal por vergonha, mas fico muito feliz em ver que ela está se esforçando e continua com o canal até hoje. Assim como as outras meninas, ela faz vídeos sobre cabelo, maquiagem, tags e vários outros tipos de vídeos! Clique aqui para acessar o canal da Isa!




A Maria tem mais tempo de Youtube, ela tem o canal desde 2011. Eu acho a dicção dela simplesmente espetacular, quando crescer quero falar igual a ela hahaha :P Ela fala bastante sobre cabelo, maquiagem, fotografia e váaarios outros estilos de vídeo. O conteúdo dela é muito bom mesmo, e eu assisto ela a algum tempinho já! Clique aqui para acessar o canal da Maria!




Pensa em uma menina tímida, pensou? É a Mari haha Eu acho suuuuuper fofo o jeitinho dela, e os vídeos tem uma edição e conteúdo suuuuuuper bacana! Ela tem o canal desde 2013, acompanho ela faz algum tempo já. Ela faz vídeos de maquiagem, cabelo, tags, DIY e vário outros tipos. Clique aqui para acessar o canal da Mari!



 Então é isso gente! Não esqueçam de dar uma olhadinha no canal delas em?! Vocês não vão se arrepender.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Aaahhhhh meu Deus como você é um amor de pessoa Gabs! Assim não aguento! Hahahaha muito obrigada pela indicação e pelos elogios, ameei! ❤❤❤ Só conhecia o canal da Marina, vou conhecer os outros! ;)

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.