Batom da Vez | Nude 94 - Max Love


 Oiiiii galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje é dia do batom da vez aqui no blog, faz bastaaaante tempo que não escrevo sobre isso aqui. Então chega de blábláblá e vamos ao post.


 Eu sempre tive um pouco de pré-conceito com os batons da Max Love, sempre achei que eles eram muito fedidos, sem cobertura e etc. Mas ainda bem que eu resolvi testar, e ver se era isso mesmo que eu achava.


 Sou daquele tipo de pessoa que AMA batom marrom e tenho um carinho especial com batons Nude, eu acho que fica super bonito em mim.
 A cor desse batom é super bonita, acho que super combina com uma maquiagem mais divônica para festas ou até mesmo para o dia-a-dia. Eu tenho gostado bastante de utilizar ele no dia-a-dia =D


 A textura dele não é Matte, o que eu não ligo muito pois é um batom bem clarinho e eu não corro o risco de ficar com a cara toda borrada de batom (Gabriela estabanada since EVER haha). Como não é Matte ele fica meio molhadinho na boca, e tem um aspecto molhadinho, mas eu acho super bonito pois parece que a boca está bem hidratada.
 Por ter essa textura, a duração dele não é alta, mas nada que levar ele junto consigo e ir retocando não resolva!

(Não liguem para a cara de acabada, fiquei o dia todo fazendo trabalho da faculdade)

 Como vocês puderam ver a cor dele é diferente da cor que está na bala do batom, isso me decepcionou um pouco, pois quando comprei tinha uma expectativa de que fosse um Nude mais escuro.
 Achei a cobertura dele super boa, pelo preço que paguei está muito bom haha Ah, e o cheiro dele não é nada forte e ruim como eu imaginava, tem um cheiro super suave e gostosinho!
 Agora vamos ao que mais importa aqui, o preço. Ele custou só R$4,50! "É isso mesmo Gabs? Só 4 pila?" Pois é kkkkk 
 Acho ele um ótimo custo benefício, e com toda a certeza vou testar mais batons da marca!


 Então é isso gente! O que acharam deste batom? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.