A nova Adele da nossa geração!


 Oiiiiii galeruuuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu vim aqui para apresentar á vocês a Adele em uma versão mais nova e bonita (na minha humilde opnião hehe).
 Atualmente ela tem 18 anos, mas começou a sua vida de artista aos 4 anos de idade, quando aprendeu a tocar piano e compor suas próprias músicas aos 7 anos de idade.


 Após ter ganho o "Open Mic UK", ela se destacou nesse ramo e vem crescendo cada vez mais.
 Eu achei ela sem querer á uns 3 anos, nos relacionados do YouTube. Depois disso, não paro de escutar as músicas dessa menina linda.
 O seu estilo musical é um Indie/Folk, e a maioria das suas letras são sobre relacionamentos, mas de uma coisas vocês podem ter certeza, é uma letra mais linda que a outra, daquelas de se arrepiar toda haha
 Então para mostrar que ela é realmente uma boa cantora, aqui vai minhas músicas preferidas...













 Então é isso gente! O que acharam do trabalho dela? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. A voz dela é muito linda, queria gostar desse tipo de música, mas não é o estilo que mais me atrai :/ Outra cantora com uma voz maravilhosa que quase ninguém conhece é a Marina and the Diamons, que tem uma voz maravilhosa <3 <3 <3 Posso dar uma dica de post? Indica blogueiras teens que vc curte, to a procura de blogs novos e a maioria é tão padrão que não consigo me identificar :/
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar sobre ela e ver o que acho hehe Pode, claro! Pode deixar, ideia anotada \o/
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.