DIY | Ring Light - Iluminação para fotos e vídeos


 Oiiii galeruu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui trazer para vocês mais um DIY (Do It Yourself), dessa vez vou ensinar vocês a fazer uma iluminação para fotos e vídeos.


 A tonta aqui esqueceu de tirar foto dos materiais, mas aqui vai a lista:

- Papelão;
- Dois tamanhos diferentes de círculo;
- Papel Alumínio;
- Tesoura;
- Palito de churrasco (ou algo pontudo);
- Lápis;
- Luz pisca-pisca de natal.

 Então vamos ao passo-a-passo:

*Para melhor qualidade assista em 720p.


 Como vocês podem ver, ela ajuda bastante na hora de gravar. A imagem fica muito mais clara, e as cores muito mais reais.
 O primeiro vídeo que gravei com ela foi o tutorial de maquiagem inspirado no outono/inverno, e eu simplesmente adorei o resultado.
 Nesse tutorial eu não gastei nada, pois já tinha todos os materiais em casa hehe
 Então é isso gente! O que vocês acharam do efeito dela? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3

9 comentários:

  1. Que fácil, ótimo pra quem quer dar um up no canal do youtube sem gastar muito. Vi um também bem legal que é tipo uma caixa mas não sei qual a diferença do círculo e da caixa, hahahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iluminação em círculo é ótima para quem grava tutoriais de maquiagem, já a caixa é como se fosse uma SoftBox que as blogueiras usam, ela da um efeito mais uniforme de luz no ambiente. As duas são muito boas =D

      Excluir
  2. A SoftBox é meio difícil de fazer, então fiquei super feliz em ver esse diy, já que normalmente gravo os meus vídeos com uma luminária comum, e que tem a luz bem forte. Ficou muito bom e eu gostei muito, mas me tira uma dúvida? Onde vc pega essa musiquinha de fundo?
    Beijinhos Gabi <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! Fico muito feliz que tenha gostado \o Eu pego essas musiquinhas na própria biblioteca de música do Youtube. Na parte de "Estúdio de Criação", na barra lateral esquerda, o último item se não me engano. Lá tem váaaarias músicas sem direitos autorais.
      Beijosssss <3

      Excluir
  3. Adoooorei! Parabéns, explicou tudo direitinho. Vou fazer também! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Eu tava pensando em fazer uma softbox, mas essa ring light parece q ocupa bem menos espaço!
    Será que se eu deixar pendurada na parede ou em algum lugar fixo o efeito tb fica bom, ou só pendurada na camera?
    Bjs! =)

    Paola Costa
    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa o/ Que bom que gostou! ^^ Ocupa bem menos espaço sim, acho legal você montar um tripé como tem nesses tutoriais de softbox caseira, ai faz a ring light e prende ela nesse tripé. Mas usa uma luz pisca-pisca bem forte, que ai fica mara! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.