Minha rotina de cuidados com o cabelo!


 Oiiii galeruuuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Após muitos pedidos aqui no blog, resolvi gravar para vocês a rotina que eu tenho com meus cabelos. Esqueci de mencionar no vídeo, mas eu faço esse processo todo uma vez por semana, e eu lavo o cabelo um dia sim, dois dias não. Deu bastaaaaante trabalho para gravar e editar esse vídeo, então eu espero que vocês gostem muito =D


*Para melhor qualidade, assista em 720p.


 Esses são os três óleos que eu normalmente uso, cada semana uso um diferente. O que eu mais tenho gostado de usar é o de queratina da TricoFácil. Mas o da Elseve e da Inoar também são excelentes!


 Esses são os produtinhos que eu tenho utilizado na minha "sopa laranja", mas eu mudo as vezes, pois utilizo os cremes que tem aqui em casa. O meu creme preferido de todos é o da Niely, ele deixa o cabelo super soltinho, macio, cheroso, tudo de bom! Pena que acabou, mas com certeza irei comprar outro hehe
 O shampoo e condicionador que eu tenho utilizado é da Inoar, da linha Organ Oil. Eu sempre mudo também, pois o cabelo acaba se acostumando e acaba perdendo o efeito.
 Então é isso pessoal! Se caso vocês tiverem alguma dúvida, é só comentar aqui em baixo que eu terei o prazer de responder.
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.