O MELHOR CLIPE DO ANO!


 O que dizer desse clique que acabou de lançar e eu já considero pacas? hahaha Gente, vocês já assistiram o clipe novo da Taylor? Não? Você P-R-E-C-I-S-A assistir agora, sério!



 Eu sempre achei a Taylor meio sem graça com o estilo country romântico, mas desde o ano passado tenho me surpreendido com ela, e esse clipe fez eu amar ela muito mais. O que dizer? Eu amo explosões haha
 O que mais me encantou foi a produção desse clipe, parece até ser um Trailer de algum filme que vai lançar (e que eu super pagaria pra assistir!). Ah, e não podemos esquecer das aparições de algumas famosas. A que eu mais fiquei de boca aberta foi a Hayley, pena que ela só apareceu dois segundos :c

Dêem uma olhada em mais fotos do clipe...


 Sou só eu que sinto um girlpower assistindo ao clipe e ouvindo a música? Da uma vontade enorme de colocar um salto bem alto e sair desfilando por ai hahaha
 Então é isso gente, o que você acharam do clipe e da música? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Eu já amava a música ai saiu o clipe que é tão maravilhoso. Amo a Taylor e com certeza esse é o melhor clipe do ano <3 bjs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não simpatizei muito com o clipe, simplesmente não consigo imaginar a Tay fazendo todas aquelas paradas shaushasuas Mas ficou bem montado, os efeitos especiais me lembraram um pouco Tron, e as aparições das famosas ficaram super legais. A musica é legalzinha, mas ainda prefiro Shake it off <3 E que cabelo ruivo é esse da Tay no final??? Só amor.
    Beijinhos *-*
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil de imaginar ela sendo durona mesmo haha Sou a favor de todo mundo ficar ruivo nesse mundo *o* hahahhaha
      Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.