3 receitas fáceis para o lanche da tarde


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Lembram que há algumas semanas atrás postei aqui no blog, que estava participando do Desafio Méliuz? Então, finalmente eles divulgaram o primeiro desafio, e o tema é culinária. Eles nos passaram o seguinte roteiro: 

Imagine o seguinte: Você está de pijamas, todo desarrumado, fazendo maratona de uma série que acabou de descobrir, mas que já não consegue mais largar e, sem avisar, um casal de amigos toca a campanhia da sua casa bem na hora do jantar. Vontade não dá, mas você não quer fazer feio! Você têm meia hora para preparar um rango esperto para eles e mostrar pra gente todo esse processo. Ah! Não se esqueça de chamar alguém para experimentar seu prato em vídeo e depois, quem sabe, assistir um episódio da série com você!

 Eu corri, fiz o possível e o impossível, foram longos 4 dias de gravações e edições, e FINALMENTE o vídeo saiu! Eu estou muito feliz com o resultado, e espero muito que vocês gostem também! Então quer aprender a fazer 3 receitinhas super fáceis para comer no lanche da tarde? É só continuar lendo este post! :D


 Ingredientes

 3 pimentões vermelhos sem sementes
 5 tomates bem maduros sem sementes
 1 dente de alho
 2 cebolas
 1/2 xícara de óleo
 1/2 xícara de vinagre
 2 ovos inteiros
 2 colheres de farinha de trigo
 Sal á gosto


 Ingredientes

 2 xícaras de leite em pó
 2 xícaras de açúcar
 1 vidro de leite de coco


 Ingredientes 

 3 bananas
 5 morangos
 Muito gelo

 Para saber como fazer essas delicias é só apertar o play! =D

  *Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Não esqueçam de votar em mim em?! É super importante para que eu fique nas primeiras páginas, para que a Taci, a Niina e a Evelyn me vejam com mais facilidade.


 Então é isso Galeru! Gostaram das receitas? Já fizeram alguma? Ficaram com vontade de experimentar qual? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo e até o próximo post! <3

6 comentários:

  1. Achei todos muito fáceis, mas o que me deu água na boca foi esse primeiro, eu amo muito tomate<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, são muito fáceis mesmo! hehe Eu também amo tomate! Beijos <3

      Excluir
  2. A última parece ser muito boa, deu vontade até de fazer! haha
    Primeira vez aqui, adorei viu ^-^

    http://ishnualah.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são deliciosos hehehe Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! ^-^

      Excluir
  3. O vídeo ficou muuuuuito legal e engraçado uahsuha As receitas parecem deliciosas, a segunda já fiz aqui em casa também (só que não ficou tão bonitinha) e é uma delicia haha. Boa sorte no desafio, Gabi (já deixei meu voto lá) ♥ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Todas são muito gostosas mesmo hehe Obrigada! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.