Irmandade de Blogueiros no Mundo

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui responder uma Tag super legal que a linda da Laíza Cabral do blog E aí, Guria? me indicou (muito obrigada pela indicação abiga linda <3). A Tag se chama "Irmandade de Blogueiros no Mundo", achei a proposta super legal, e estou super empolgada para responder! 
 Assim como todas as outras Tags que já respondi aqui no blog, essa não seria diferente, e é claro que temos algumas regrinhas para seguir:

 - Agradecer e marcar o blog que te indicou;
 - Responder dez perguntas;
 - Indicar dez blogueiros e avisá-los;
 - Criar dez novas perguntas para os indicados.


     PERGUNTAS DA LAÍZA

     1. O blog que te inspirou a começar a blogar? Por que?
     Eu não tenho um blog específico que me inspirei, mas as primeiras que acompanhei e acompanho até hoje são a Mari Santarem (Vixxxen) e a Dani Corpse (Beauty and Brains). Elas são duas blogueiras que começaram junto com a Taci e a Niina por exemplo, mas que não são grandes como elas. Eu as admiro muito por sempre tentarem trazer um conteúdo impecável, sempre com a personalidade delas estampada, e isso é o que eu mais bato a tecla aqui no blog. Sempre mostro minha verdadeira opinião e personalidade.

      2. Na sua opinião, qual canal do youtube deveria ser o mais famoso?
     Essa é uma pergunta bem difícil de responder pra mim, pois acompanho MUITOS canais no YouTube, que merecem muito mais reconhecimento. Mas um canal que, na minha humilde opinião, deveria ser muito maior é o canal Para Tudo da Lorelay Fox/Danilo (eles são uma só pessoa, mas a Lorelay é a parte Drag Queen do Danilo haha). Lá ela aborda muitos assuntos que muitas pessoas consideram "polêmicos", mas que sempre é necessário ser conversado, e o melhor de tudo é que ela trata todos os assuntos sempre com bom humor, carinho e amor no coração.

     3. Uma música que te inspira?
     Eu sempre respondo a mesma coisa em perguntas assim, mas fazer o que? É a minha música preferida hahaha Quem acompanha o blog há algum tempo, provavelmente já deve saber. Mas a música que mais me inspira e me faz ficar melhor quando as coisas estão ruins é a música Sing da banda My Chemical Romance. A letra fala sobre como as coisas podem ser ruins nos dias de hoje, o mundo pode estar corrompido, mas nós sempre temos que continuar cantando, buscando nosso caminho e sendo felizes. Pelo menos é assim que eu interpreto ela. Vou deixar ela aqui em baixo para vocês escutarem! =D

     
     4. O que você acha de rótulos?
     Eu sempre fui contra rotular as pessoas, pois elas sempre pensam antes de realmente me conhecer, que eu sou uma menina nojenta, cheia de frescuras e esnobe. E logo na primeira conversa que elas tem comigo, descobrem que eu não sou nada daquilo. Eu acho errado as pessoas rotularem alguém tatuado de "marginal", ou aquela mulher que ama roupas curtas e decotadas de "puta". Nós não conversamos para saber como a pessoa realmente é, e se ela só gostar de tatuagens ou roupas curtas e se sentir bem dessa forma? Nós temos que parar de olhar tanto para o outro, julga-lo e começar a olhar mais para o próprio umbigo e cuidar da própria vida.

     5. Você é do tipo que veste o mais confortável ou gosta de estar na moda sempre?
     Eu sou do tipo de pessoa que sempre quer estar o mais confortável possível. Para ser bem sincera com vocês, eu nem gosto de moda, não sigo tendências, e acho que é por isso que não trago esse tipo de conteúdo para o blog. 
     Meu look diário é calça jeans, camisa com estampa fofa, tênis/sapatilha/bota, cabelo solto ou preso num coque, óculos de grau e em dias frios um moletom bem grande e quentinho. Eu sou bem previsível e preguiçosa na hora de me vestir, e sou muito feliz assim. Eu não dou a mínima se aparentar desleixada ou algo do tipo, o que importa pra mim é estar confortável e me sentindo bem com a roupa que eu estou.

      6. Que tipo de criança você foi? 
     Aquela criança extremamente arteira, e quando eu falo extremamente, não é exagero não viu?! hahaha Quase todos os dias tinha recado na minha agenda, porque eu não fazia a lição de casa, ou por não calar a boca na sala de aula, ou por ficar andando pra lá e pra cá.
     Na época eu morava em um prédio, quem tomava conta de mim até a hora de ir para a escola era a minha avó, e quase sempre eu dava um jeito de fugir de casa e ir para a parte de recreação do prédio para brincar com os meninos. E a coitadinha ficava gritando pela janela para que eu entrasse e fosse me arrumar para a escola. Fora muitas outras histórias, que hoje são engraçadas, mas no dia meus pais queriam e muito me atacar pela janela hahaha Além é claro de ser uma criança bem moleque, que adorava bater card no intervalo da escola e bater nos meninos que praticavam bullying comigo. Bons tempos... Bons tempos! 

      7. Uma frase de livro ou filme que você mais gosta?

     "Odeio o modo como fala comigo 
     E como corta o cabelo 
     Odeio como dirigi o meu carro 
     E odeio seu desmazelo 
     Odeio suas enormes botas de combate 
     E como consegue ler minha mente 
     Eu odeio tanto isso em você 
     Que até me sinto doente 
     Odeio como está sempre certo 
     E odeio quando você mente 
     Odeio quando me faz rir muito 
     Mais quando me faz chorar... 
     Odeio quando não está por perto
     E o fato de não me ligar 
     Mas eu odeio principalmente 
     Não conseguir te odiar 
     Nem um pouco 
     Nem mesmo por um segundo 
     Nem mesmo só por te odiar."

     Nem preciso dizer de qual filme é essa frase né? Preciso? ok, ok! É do filme 10 coisas que eu odeio em você, é o meu filme preferido da VIDA!

     8. Melhor filme infantil na sua opinião? Por que?
     Eu sou muito fã de filmes infantis, adoro o quanto eles me divertem e sempre fico toda sorridente logo após de terminar de assistir. Um filme que é bem recente e que entrou para a minha lista de preferidos é o Divertida Mente (veja a resenha dele AQUI). Ele mostra como é muito importante a presença da tristeza em nossas vidas, e passa uma mensagem super bacana para quem assiste. Faz até com que a pessoa pense mais sobre qual o sentimento rege a sua vida.

     9. Foto de um quarto que você queria que fosse seu.
     Eu sempre sonhei e sonho até em ter um quarto estilo aos quartos que aparecem no Tumblr. É um mais lindo que o outro!

     Um minuto de silêncio para o quarto que nunca terei! :(

     10. Por que você acha que deveria ter seu trabalho com o blog reconhecido?
     Acho que o principal motivo é por eu me dedicar muito, sempre buscando conteúdos diferentes, sempre sendo sincera, sempre dando o meu melhor. Muitas vezes eu não estou a fim de levantar da cama, de escrever/gravar aquele post/vídeo, e mesmo assim eu me forço a levantar e fazer. Sempre sendo muito organizada com tudo e o mais importante: fazer tudo com muito amor no coração! E isso vocês podem ter certeza que eu coloco muito amor mesmo!

     MINHAS PERGUNTAS

      1. Conte para o seu público cinco curiosidades que eles não sabem sobre você.
      2. O que você acha das pessoas que entram no mundo da blogosfera achando que terão dinheiro e fama fácil, logo no segundo dia de blog/canal?
      3. O que os seus familiares, amigos, namorado acham sobre o seu blog/canal? Eles te apoiam? Como foi contar para eles?
      4. O que você acha que tem de mais e de menos na blogosfera atual?
      5. Qual o seu maior sonho para a sua vida pessoal e para o blog/canal?
      6. Qual o seu filme, seriado, livro e música preferidos? Por que?
      7. Conte-nos um fato que marcou muito a sua adolescência ou infância.
      8. Qual a sua opinião sobre a utilização das mídias sociais nos dias de hoje? Acha que algo que as pessoas fazem passa dos limites? Por que?
      9. Se você não tivesse um blog, qual seria o seu hobbie?
     10. Imagine que você chegou a um milhão de inscritos/seguidores no seu canal/blog, qual seria a sua reação? Faria uma festa como muitas outras blogueiras fizeram? Quem você chamaria? Qual seria o tema para a decoração?

     Eu indico os seguintes blogs:


     Então é isso Galeru! Gostaram da Tag? Qual sua opinião sobre os tópicos que comentei aqui? Deixe seu comentário aqui em baixo, ficarei muito feliz em saber.
     Um beijo e até o próximo post! <3

    10 comentários:

    1. Que tag legal, nunca tinha visto haha.
      Concordo com todas as suas respostas, principalmente sobre rótulos, sei bem o que é isso, a maioria das pessoas antes de me conhecerem me acham fresca, chata, metida kkkkk só que eu não sou assim, pelo menos eu acho que não kkkkk. Eu assisti Divertidamente esses dias e me apaixonei por esse desenho. Sobre esse quarto, muito lindo sonho de qualquer pessoa, amo quartos inspirados em tumblr. Obg por me indicar, vou responder logo logo, beijos <33

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Super legal ela né?! hehe Muito chato isso, queria que as pessoas tivessem uma primeira impressão boa de nós! :P Magiiiiina, ansiosa para ver suas respostas! Beijos <3

        Excluir
    2. Adorei a Tag e claro, as repsostas, cada tag pessoal que você responde eu me identifico mais! hahahah *-*
      Amo DivertaMente melhor filmeee! Ainda não assisti 10 coisas que eu odeio em você mas estou doida para assistir! Muito obrigada por me indicar e com certeza irei responder ♥ Beijooos!

      m-eusvicios.blgospot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Uhuuu \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Assiste, tenho certeza que vai amar!! Magiiina, ansiosa para ver suas respostas! Beijos <3

        Excluir
    3. Oiê!
      Te encontrei no grupo do facebook. Seu blog é uma gracinha, amei o layout.
      Confesso que não li o post, hahaha, mas vou passar mais vezes por aqui.
      Beijos!
      www.juliethsilva.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii =D
        Ah, que bom que gostou, fico feliz! hahaha Sem problemas, estou esperando sua visita mais vezes!
        Beijos! <3

        Excluir
    4. Gabs!!! Estou ali e nem sabia... que vergonha!!! rsrsrsrs Amei suas respostas! E pode deixar que vou responder com muito carinho suas perguntas!!!!
      Bjoks

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Lu!! Vou esperar ansiosa pelas suas respostas! Beijos <3

        Excluir

     

    Use a hashtag
    #GaleruDaGabi
    no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
    EAI, GABI?
    Direitos reservados 2013/2016 ©
    Desenvolvido por Laíza Cabral.