5 Motivos para amar o filme 10 coisas que eu odeio em você

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sei que hoje seria dia de vídeo, porém eu estou doente (com dor de garganta), e como eu uso a garganta para gravar vídeos, decidi me recuperar primeiro. Espero que vocês estendam meu lado! E pra não deixar vocês sem nada, decidi fazer um post no lugar dos dias de vídeo! 
  Estava eu assistindo 10 coisas que eu odeio em você pela centésima vez, quando me veio na cabeça a ideia de fazer esse post. Esse filme foi lançado em 1999, mas assiste em 2008 mais ou menos e desde então é meu filme preferido. Acho que eu assisto umas 20 vezes por ano, pra mais. Fora que eu sei todas as falas dos personagens! hehe
 Sempre me perguntam o porque de esse ser o meu filme preferido, então hoje vim aqui listar para vocês os 5 motivos que fizeram eu me casar com esse filme.

 Imagem via: Google Imagens

 Personagem principal forte
  Kat Stratford que é interpretada por Julia Stiles, tem uma personalidade super forte. Ela age sem se preocupar com o que os outros irão achar dela, inteligente e nada superficial. Bem diferente de muitos filmes de comédia romântica por aí. Normalmente a personagem principal sempre é uma patricinha sem noção.
 Muitas pessoas que eu conheço que já assistiram ao filme (e até mesmo os personagens do filme), acham a Kat uma megera. Desde a primeira vez que assiste gostei e me identifiquei com ela. Acho que posso dizer que a Kat foi e continua sendo uma inspiração pra mim na questão de personalidade.

 O galã babaca nunca se da bem
  Normalmente em filmes deste estilo, o galã babaca sempre se da bem. E podemos dizer que o Joey Doner só leva paulada na cabeça o filme todo. E como é bom ver isso, sério! Eu dou risada em todas as vezes que eu assisto ao filme, em todas as vezes que ele se da mal. 
 Principalmente naquela cena onde a Bianca (irmã da Kat), da uma surra nele em pleno baile, no meio da pista de dança! hahaha

 Edição e trilha sonora
 Não sei vocês, mas sempre que eu assisto um filme, presto muita atenção na edição e na trilha sonora. E com esse filme não foi diferente. Apesar de as músicas serem bem antigas e naquela época não ter tanta tecnologia na hora da edição, eles conseguiram fazer um filme super dinâmico, engraçado, romântico, fofo, triste, tudo ao mesmo tempo. haha
 Como eu gosto bastante de rock, e alguns rocks antigos, todas as músicas que tocam no filme grudam na cabeça e são super gostosas de se ouvir. Vou deixar algumas aqui para vocês escutarem!


 Eu shippo Katripck
 Siiim, esse é o nome de shippe que eu criei para o casal Kat e Patrick. Não sei porque, mas eu me identifiquei com os dois personagens demais e com o casal em si. E uma curiosidade aqui para vocês, vocês sabiam que os atores que fizeram esse casal namoraram na vida real? Pois é! haha Acho que ta explicado o por que de o carinho que eles transparecem no filme um pelo outro ser tão real.

 Tem o Heath Ledger 

Imagem via: Google Imagens

Tem motivo melhor que esse? hahaha Ele é um dos meus atores preferidos, sinto a morte dele até hoje. Me apaixonei por ele por meio deste filme, e minha paixão ficou maior ainda com ele fazendo o coringa no filme "Batman: O Cavaleiro Das Trevas".
 E gente, o que é aquela cena de ele cantando na escada pra Kat? Meu coração fica todo derretido, sério! haha Tem vezes que eu só assisto essa cena do filme de tanto amor!

 Então é isso galeru! Vocês gostam de 10 coisas que eu odeio em você? Quais são os motivos que te fizeram amar este filme? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post! 

6 comentários:

  1. O que dizer desse filme que fez eu me apaixonar pelo Heath Ledger quando eu ainda era criança e querer um namorado igual ele? hahaha 10 coisas que eu odeio em você é meu filme favorito, eu vivo compartilhando coisas do filme e tudo mais e todo mundo sempre diz que lembra de mim quando vê o filme passando ou vê alguma coisa relacionada a ele hahaha. Eu amo as coisas que a Kat e o pai dela falam, eu posso assistir mil vezes e nas mil vezes eu vou morrer de rir com eles. "É só uma festa" "E o inferno é só uma sauna" hahahahahahaha
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sei bem como é Mari!!! As tiradas e piadas que eles fazem no filme são geniais! Bom saber que outras pessoas como eu, amam esse filme! hehe Beijos <3

      Excluir
  2. eu vi esse filmes várias vezes e encontrei-o outro dia por 10 pila na Americanas. tive que levar pra casa, né?! <3

    eu não sei bem o que me conquistou no filme, mas só sei que é um dos meus favoritos. poderia assistir a ela várias vezes ao dia e não abusaria. :D loucura total.

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, sério? Que massa! Vou ir lá na Americanas ver se ainda acho! hehe
      Eu também viu?! Assisto sempre e não enjoo nunca. hehe Beijão =D

      Excluir
  3. Amo esse filme, a trilha sonora dele <33.Também acho a Kat megera e que a personalidade dela é forte. Um bom filme para aquele dia de tédio, para um domingo.
    Aos poucos vejo que temos os mesmos gostos Gabi, amei o post. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha sonora é só amor né? hehe Siiim, temos gostos bem parecidos Carol! Que bom que gostou, fico feliz! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.