Conhecendo Melanie Martinez

Imagem via: Google Imagens

Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Faz muito tempo que eu não faço um post sobre música, não é mesmo? Já estava com saudades de falar sobre isso aqui no blog.
 Hoje eu decidi vir apresentar para vocês uma cantora que eu descobri há algumas semanas atrás, pelo blog Meus Vícios da Giseane Freitas. Ela havia feito uma playlist com algumas músicas que ela está viciada, e essa diva toda colorida estava no meio. Após ter descoberto ela, pesquisei bastante e me apaixonei por seu trabalho. Espero que vocês gostem também!

Imagem via: Google Imagens

Melanie nasceu no dia 28 de Abril de 1995, portante ela têm 20 anos. Aprendeu a tocar guitarra sozinha com apenas 3 anos de idade e compõe desde seus 14 anos.
 Em 2012 ela participou do The Voice EUA, mas não ganhou, ficou entre os 6 finalistas. O que não foi muito problema pois diferente dos outros participantes, ela tem se saído muito bem no mundo da música.
 Este ano ela lançou seu primeiro álbum chamado "Cry Baby", com diversos singles. Ela tem um estilo bem diferente. Sempre com roupas, maquiagem e cabelo bem coloridos e fofos.
 Suas músicas são intituladas como indie pop e folk. Mas todas tem uma batida super forte e envolvente. As letras são sobre amor e decepções que ela vivenciou na infância ou até mesmo nos dias de hoje.
 Assim como o estilo de se vestir é bem diferente, nos clipes segue o mesmo estilo, além de serem bem psicodélicos e obscuros de uma forma que eu não sei explicar.
 Separei aqui para vocês algumas das minhas músicas preferidas dela, espero que vocês gostem! =D




 
Então é isso galeru! Já ouviram falar da Melanie? Gostaram dela? Me contem aqui em baixo nos comentários, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Eu AMO Melanie Martinez <3 Conheci ela através de um blog também bem no comecinho do ano!
    Algumas amigas minhas tem medo do estilo dela, dos clipes e até acham as músicas estranhas, mas eu adoro tudo!
    Realmente ela está se dando muito bem no mundo da música.
    Os clipes que você colocou aí são os meus favoritos dela!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que eu vi fiquei com medo também hahaha Mas logo me apaixonei pelo trabalho dela! <3 hehe

      Excluir
  2. Oi Gabi,
    Nossa que voz linda, calma e relaxante. Adorei!!
    Não conhecia mais vou ouvir muito :)

    Beijos da Thay :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay =D
      Ebaaa \o/ Que bom que gostou dela, fico feliz! ^-^

      Excluir
  3. aaaawn, viu como é viciante?! *-* . Carousel e Pity Party são as minhas preferidas <3
    vc viu que ela esta/estava aqui no Brasil?!! queria ter ido :/ kkkkk bj, amei o post!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é viciante demais!! haha Eu gosto muito de Pity Party e Sippy Cup <3 Eu viiii, o show dela foi ontem aqui em São Paulo, queria ter ido também! :(
      Que bom que gostou Giii, fico feliz! Beijos <3

      Excluir
  4. Eu amo a Melanie, descobri ela faz pouco tempo. Sou apaixonada tanto pelo estilo quanto pelas músicas dela. Minha música favorita é Pity Party <333
    Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo! hehe Também é minha música preferida Carol, me abraça! <3 hahaha

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.