Bora organizar essa bagaça?


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente peço desculpas por não ter postado nada aqui no blog e lá no canal, eu estava muito desanimada e quando estou assim, tudo que eu faço sai terrivelmente terrível haha O post de hoje é basicamente para avisar vocês sobre algumas mudanças que serão feitas aqui no blog e lá no canal.

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Ah, e não esqueçam de responder este lindo formulário para me ajudar a tornar o blog um lugar cada vez melhor! <3


 Então é isso Galeru! O que acharam das novidades? Gostaram? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Que bom que você não irá mais focar em beleza e irá focar em livros, séries, filmes, culinária que é o que eu gosto hahahahah
    Já me inscrevi no canal, segui o blog, curti sua page e seu blog está na minha barras de favoritos pra que eu acompanhe :3
    Bjss

    www.gabistaniak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu \o/ Seja bem vinda ao blog! Fico muito feliz em saber que gostou! ^-^

      Excluir
  2. Gostei dessa nova etapa do blog e canal Gabi, pode ter certeza que vou continuar te acompanhando sempre.
    Adorei a ideia do formulário haha respondi. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Carol, que bom que gostou, fico muito feliz! Obrigada por ter respondido e pelo carinho de sempre! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.