Tag: Me conhecendo melhor!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 1- Qual seu nome?
Gabriela Perez Charbe
 2- Quantos anos você tem?
Tenho 15 anos ^^
 3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Namoro sim. A 1 ano e 1 mês, e espero que dure a vida toda <3
 4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Ainda não tenho profissão, nem tenho ideia de qual profissão seguir. Ano que vem é meu último ano na escola.
 5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
Porque Wanderlust significa a vontade de conhecer coisas novas, lugares novos, tudo novo; e eu realmente tenho essa vontade, e me identifico muito com essa palavra ( ou melhor, com essa gíria gringa). ^^
 6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não tenho tatuagem, mas pretendo fazer quando for maior de idade.
 7- Você tem irmãos?
Tenho sim, 2 irmãos!
 8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Gostaria muito de morar  fora do Brasil, apesar de achar que eu não iria conseguir ficar muito tempo longe da minha família...
 9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
Porque é um sonho meu de anos e anos, já criei vários blogs (fiz até vlogs), mas nunca deu certo, eu sempre desistia, e agora eu vou fazer pra valer.
 10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Eu gosto muito dos meus olhos.
 11- Qual seu pior defeito?
Meu pior defeito é ser teimosa ao extremo :P
 12- Qual sua melhor qualidade?
Sou muito amiga e amo ajudar as pessoas <3
 13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Faço aniversário no dia 30 de Outubro. Sou escorpiana.
 14- Que frase te define?
" A mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando : ser bonita não interessa, seja interessante. - Tati Bernardi "
"  15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Meu objetivo na vida é trabalhar com aquilo que eu goste, e realizar meus sonhos junto com pessoas importantes pra mim. Pretendo ter filhos, se possível gêmeos :P Quero casar, e viver feliz ao lado do meu marido <3
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor, amanhã tem mais aqui no blog. 
Beijosssss :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.