Uma série apaixonante: Game Of Thrones


Todos nós gostamos de alguma série de TV, eu em particular gosto de váaaaaarias hehe. Então resolvi que todo mês irei escrever sobre uma série para vocês \o/.
 Game Of Thrones é uma série para pessoas com o coração forte que não se apegam tão fácil a um certo personagem, o porque disso? Já já vocês irão entender.
 A série já está na 4ª temporada, mas somente ano que vem irá existir novos episódios. Separei algumas perguntas, para que não ficasse um texto gigantesco. Então... Vamos lá!


1- Qual o gênero da série?
Fantasia, Drama e Aventura.

2- Existe um livro que inspirou a série ser criada?
Sim, existe. O nome dessa série de livros é " A Song Of Ice And Fire", escrito por George R. R. Martim.

3- Resuma a história da série.
 Existe um só reino, e neste reino cada pedacinho de terra é de uma família distinta (ex: Stark, Lannister, Greyjoy e etc), essas famílias são chamadas de Casas. 
 Essas famílias brigam entre si e contra o rei para conseguir se vingar de mortes que não deveriam ter acontecido, e até mesmo para virar o dono de todas as terras. E nessas brigas acontecem mortes, decapitações, muitas coisas pesadas. 
 Lembram que eu disse no começo para não se apegarem a um certo personagem? Pois então, eu me apeguei a muitos personagens e a maioria acabou morrendo :'(, não cometam o mesmo erro que a senhorita aqui kk.

4- Quantas e quais são as "Casas" da série?
 Existem 10 casas, são elas: 



5- Qual seu(a) personagem favorito(a)? Porque?
 Minha personagem favorita é a Khaleesi, da casa Targaryen. Porque ela é a única herdeira de sua família, existia um rapaz que dizia ser seu irmão, mas ao caminhar da história ela descobre que ele era somente um aproveitador. Khaleesi é a "mother of the dragons", ou seja, a mãe dos dragões (sim, existe dragões na série *o* kk). Ela passa por muitas coisas que mostram o quão ela é forte e determinada, além de ser linda!


6- Quantos minutos duram os episódios?
 Os episódios costumam durar de 50 á 60 minutos. Mas o primeiro episódio da 1ªtemporada tem 1 hora de duração. Pode parecer cansativo, mas você assiste com tanta intensidade que nem vê o tempo passar, e quando acaba já quer ver o próximo.

7- Como descobriu essa série?
 Meu namorado estava procurando por uma série que substituísse The Walking Dead, já que não tinha novos episódios. Então ele me mostrou e nós nos apaixonamos pela série.

8- Em qual canal passa?
 Infelizmente só passa na TV a cabo, no canal HBO. Mas você também pode ver online na internet ou baixar.

9- Como é sua relação com a série?
 Tenho uma relação de amor e ódio, pelo fato de muitos dos personagens que eu gosto terem morrido e os personagens que deveriam morrer estão vivos ( a vida é injusta até no seriado minha gente kkk). Em certos episódios eu dizia que nunca mais iria assistir, mas sempre acabo assistindo o próximo :P.

10- Qual sua nota de 0 a 10 para essa série?
Obviamente dou um lindo de um 10 *----*
 Pessoas que gostam de aventura, fantasia, drama, vão amar essa série assim como eu.

 Essa foi a série do mês, espero que tenham gostado. Não dei muitas informações pra que eu não estragasse a surpresa de quem nunca assistiu. Assistam pois não iram se arrepender.
 Ps: Em alguns episódios aparecem peitinhos e cenas de sexo, e muitas cenas fortes de morte.

 Beijosssssss, e lembrem-se
  Winter is coming :*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.