Comprinhas de Dezembro ♥

 Oiee,
 Nesse mês de dezembro, sempre costumo comprar bastante coisas, roupas pra passar o natal e o ano novo, presentes e etc.
 Resolvi então mostrar pra vocês, dando dicas de roupas legais e bem baratinhas.




 A maioria das coisas foi na Marisa, onde tem roupas muito lindas e baratas. Vamos começar por esse shorts lindo de Galaxy Print.




 Ele foi R$ 59,90, e tinha de todos os tamanhos. Ele fica bem justinho no curto, e deixa uma modelagem bem bonita, além de que ele combina com tudo. Vou usar ele no ano novo, vai ter look aqui no blog ^.^




Essa Blusa de gatinho é da Marisa também, e foi R$29,99, super baratinha né? Ela fica bem bonita no corpo, tem uma leve transparência e é bem levinha agora pro verão.




 Essa blusa branca é da Marisa também kk. Ela foi R$39,99, um pouco mais cara que a de gatinho. Lá na Marisa que eu fui, só encontrei ela.




 Foram esses detalhes no ombro que mais me chamaram atenção. Vou usar essa blusa no ano novo também.




Essas sapatilhas são uma "imitação" da melissa, mas eu achei elas tão lindas, que não resisti. Elas foram compradas em uma loja aqui perto de casa, não é muito conhecida. E não me lembro muito bem o preço, mas se vocês procurarem nas lojas, com certeza irão encontrar algo parecido.




 Esse brinco L-I-N-D-O, é da Riachuelo. Ele custou R$22,90. Tinha dessa cor, e também tinha prata com verde. Particularmente, achei esse mais bonito.




 Assim que se usa o brinco. No começo você sofre um pouco pra colocar a primeira vez, mas depois pega o jeito. De um lado é essa cobra, e do outro é só a pedrinha.




 E por último, e não menos importante, meu Moto G. Cara, como eu queria esse celular, estava até na minha wishlist de Natal, e consegui \o kk. Mas acho que só irei conseguir ele também. 
 Foi comprado na Fast Shop, e custou R$799,00. Ele é BBB, Bom, Bonito e Barato kk. Pode não ser tãaao barato assim, mas perto dos celulares nessa faixa de preço, ele é muito melhor. Já vai fazer quase uma semana que tenho ele, e é realmente muito bom, a bateria dura HORRORES. 
 Ele está no Android 4.3, mas terá atualização para o 4.4 em Janeiro (chega logo Janeiro \o/ kk).
 Então é isso, espero que tenham gostado.
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.