Meus perfumes preferidos

 Qualquer pessoa que gosta de cheiros, tem o seu perfume preferido, eu tenho 2 que descobri esse ano e acho o cheiro deles muito bom.

 1. L'eau par kenzo colors




 Bom, o primeiro é o L'EAU PAR KENZO. Esse perfume é cheiroso D-E-M-A-I-S, ele é bem doce, me lembra cheiro de baunilha e balas bem doces. Logo quando você o aplica ele fica hiper forte, mas conforme a pele vai "sugando" o perfume, ele vai ficando mais leve. A duração dele é muito boa também.




 Meu namorado que me deu este perfume, de Dia dos namorados, então não irei saber dizer o preço e nem onde vocês podem encontrar um. Pelo que ele me disse, era edição ilimitada, mas não sei ao certo. Deem uma pesquisada no Google, quem sabe vocês acham. ^.^

2. Shakira



 Esse perfume é da cantora muito talentosa, Shakira. Esse perfume já é um pouco menos doce que o primeiro, mas continua sendo doce kk. Ele já tem um toque um pouco mais amaderado (como vocês perceberam eu gosto muito de perfume doce).
 E Junto com o perfume vem esse desodorante, que na minha opinião não da conta muito bem dessa função. Nos primeiros minutos do dia ele segura o suor, mas vai passando o tempo, ele não protege nada. Ele tem o mesmo cheiro do perfume, mas acho que usaria ele como perfume, e não desodorante kk.




 Além de a embalagem ser muito linda né? A caixa onde eles vieram, era mais lindas ainda, mas eu joguei fora hehe. 
 Quem me deu este perfume foi meu padrinho, de aniversário. Ele trouxe da Argentina, que lá é muito mais barato. Também não sei dizer qual foi o preço, mas na parte de trás do desodorante tem um site, vou deixar lincado no final do post pra vocês procurarem lá.
  Então é isso, espero que tenham gostado.
Beijosss

 Site que vocês podem encontrar o perfume da Shakira: www.shakira-beauty.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.