Maquiagem inspirada na Jinx - League Of Legends

 Viciada em LOL (league of legends), e também apaixonada pela personagem Jinx, não poderia deixar passar em branco algum post sobre ela. E aqui está, fiz minha versão da maquiagem dela. Não é nada difícil, e qualquer pessoa pode fazer.




1- Faça um traço bem rente aos cílios com um lápis preto BEM macio, não precisa ser certinho.
2- Esfume esse traço, no meu caso eu esfumei com a esponjinha que já vem no lápis. Mas se caso você não tiver, pode esfumar com o dedo ou um cotonete.
3- Faça mais um traço rente aos cílios, e um traço no côncavo.
4- Esfume novamente. Sempre trazendo para dentro do olho e fazendo o formato que está na imagem.




5- Faça mais um traço, agora um pouco acima do côncavo ( esse truque funciona para quem tem a pálpebra gordinha, assim como a minha). Fazendo o formato que mostra na imagem.
6- Esfume novamente. Caso você tenha um pincel próprio para esfumar, agora é a hora de usá-lo. Fazendo movimentos de vai e vem na bordinha do olho.
7- Faça um traço rente aos cílios inferiores, até um pouco menos da metade do olho.
8- Esfume o traço, fazendo com que a ponta desse traço se una a parte de cima da maquiagem.




9- Faça um traço no canto interno do olho, com um lápis de olho branco. Assim como mostra a imagem.
10- Esfume esse traço, fazendo com que a ponta se misture com o traço preto.
11- Faça um delineado médio. Tenho um post aqui no blog sobre como fazer um delineado (Link aqui).
12- E por fim passe bastante rímel, ou coloque cílios postiços.

Resultado Final



 Como vocês podem ver, não ficou exatamente igual, mas fiz minha versão. Espero que tenham gostado.
OBS: Não se esqueçam de jogar League Of Legends, é viciante *-*

  Beijosssss :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.