Meus filmes preferidos!

 Todos nós temos filmes que nos identificamos, e assistimos várias e várias vezes. Eu tenho vários, e resolvi fazer um post sobre isso pra poder compartilhar com vocês, e quem sabe vocês descobrirem um filme muito legal que não conheciam ainda.

 10 Coisas que eu odeio em você

                                                                    Imagem: (via)

 Esse filme é bem antigo, foi lançado no ano de 1999 (eu tinha 2 anos de idade kk). O filme conta a história de uma menina que é bem "coração frio", e ela tem uma irmã que está apaixonada pelo seu ex namorado. Esse ex namorado começa a aprontar pra fazer com que ela sofra, paga um rapaz pra fazer com que ela se apaixone por ele. E a história começa a ficar divertida a partir dai. Vou deixar aqui em baixo o vídeo de uma cena que eu gosto muito.





 Batman - O cavaleiro das Trevas

                                                                 Imagem: (via)

 Como eu já contei aqui no blog que gosto muito de heróis e principalmente do Batman, teria que mostrar aqui meu filme preferido dele. Lançado em 2008, na minha opinião foi o melhor filme do Batman até hoje, o ator Heath Ledger, que faz o Coringa, da o ar da graça no filme. Ele se envolveu tanto com o papel que acabou ficando louco, se envolvendo com drogas e acabou morrendo.





 500 dias com ela

                                                             Imagem: (via)

 Já perdi a conta de quanta vezes vi esse filme. Foi lançado no ano de 2009, conta a história de um rapaz que se apaixona por uma moça, chamada Summer. O filme tem uma pegada muito legal, não mostra a história do jeito tradicional, começo, meio e fim. Tem cenas mostrando a expectativa e a realidade, cenas muito divertidas.Recomendo!





 E esses foram meus filmes preferidos, espero que tenham gostado.
 Beijosssssssssss :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.