Meu material escolar 2014 ♥

 Faltando exatamente 1 semana pras aulas voltarem, todo mundo já começa a comprar seu material, e hoje eu trago pra vocês dicas de cadernos bem baratinhos, que vão ajudar a economizar.


 Sou acostumada a usar fichário, isso já faz uns 3 anos. Mas, quando fui comprar meu material, os fichários estavam muito caros, passavam de 100 reais, e a minha verba era essa kk. Então resolvi comprar cadernos (na verdade, foi meu namorado quem me convenceu a comprar os cadernos kk). E gastei somente 22 reais *u*


 Esse foi o caderno mais lindo que eu vi lá na loja, e era baratinho, R$ 9,90.


 Ele é dos vilões da Disney, lá tinha o da Cruella e do Capitão Gancho, achei o da cruella mais bonito hehe.


 Os adesivos são a coisa mais linda *0*


 Esses cadernos foram R$4,40 cada. Eles são de 1 matéria. Uma dica boa é você pensar em quantas matérias você tem, e qual delas você mais usa o caderno. Eu tenho 14 matérias (se não me engano), as que eu mais uso são: Português, Matemática e Física. Então para essas matérias que uso mais, comprei os cadernos de 96 páginas, e para as outras matérias o cadernos de 200 folhas.


 E por fim a minha mochila, ganhei de amigo secreto da minha sogra linda ♥


 Eu achei ela a coisa mais linda do mundo, e não sei o preço dela, pois foi presente.


  Bom, esse é meu material do ano todo, o estojo vou usar o mesmo do ano passado, e a agenda vou ensinar vocês a fazer nessa semana!
 Uma boa dica também é você olhar em casa as coisas que você já tem e pode reaproveitar, e comprar comente o necessário, como eu fiz.
 Todos os cadernos foram comprados na Kalunga do Mocca Plaza Shopping.
Espero que vocês tenham gostado, beijoss


0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.