Será que eu sou bonita(o)?

 Em pensar que eu já me perguntei isso muitas vezes, não por frescura de "ah, vou dizer que sou feia pra que as pessoas me elogiem", na boa? Acho isso tremendamente ridículo. No meu caso isso aconteceu porque quando era pequena, sofria com apelidinhos, que até hoje me marcam.

 De tanto pensar sobre isso e sofrer, uma hora a gente cansa né? E essa hora chegou pra mim.

 Percebi que quem tem que te achar bonito, elegante, fofo, ou qualquer outra adjetivo que transmita a sua aparência, é você mesmo. A sociedade impõem tantas regras de beleza, se você não for de tal jeito, não presta. Isso é errado, ninguém precisa lhe dizer o que vestir, como ser, como agir, qual corte de cabelo, quanto pesar e etc. O bonito, é ser diferente dessas pessoas alienadas, que querem ser iguais ao que a mídia propõem.   
 Cada pessoa tem um gosto diferente pra tudo, imagine se todos no mundo fossem iguais, seria um SACO. Não digo pra você se achar superior, isso se chama ser esnobe, e ninguém vai te suportar se for esnobe. Digo pra você gostar de si, quando se olhar no espelho ver que você é sim bonita(o), tem seu estilo.

 Vejo tantos casos de pessoas morrendo por anorexia e bulimia, porque queriam ser magras igual ao o que a sociedade diz, ser igual ao padrão de beleza. Essa questão de corpo, é totalmente relativo, cada pessoa nasce com um corpo, sendo gordinha ou magra, cabe a ela decidir se ela se sente bem assim ou não. Na minha opinião, é muito mais bonito uma pessoa fortinha, do que uma pessoa magricela (tipo eu kk).

 Sinta-se bem consigo mesma, se cuide, faça as coisas que você se sente bem, vista o que gosta. E na real? Deixa o bendito foda-se, no mode on kk 

 Se você não se achar linda(o), quem vai achar? ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.