De morena a ruiva | Ep. 02 - Alfaparf 7.4

 Oiiiiiiiiiiiiii, tudo bem com vocês?
 Hoje vou contar pra vocês como foi e está sendo minhas experiência com a tinta da alfaparf.

 Vou contar hoje pra vocês como eu consegui chegar FINALMENTE na cor que eu tanto queria. Meu cabelo estava desbotando já da primeira tentativa e a raiz crescendo, então eu resolvi que ia pintar de novo. E dessa vez eu não fui no salão, fiz com a minha sogra linda *-* Os produtos que ela usou foram:


 Foi muito difícil achar a tinta da Alfaparf, eu queria da Majirel, mas não achei. Cada tudo de tinta foi 17 reais, eu comprei 5.

 Vou contar o procedimento pra vocês agora. Ela começou decapando meu cabelo, o que é decapagem? É quando você passa descolorante no cabelo todo para tirar a tinta que estava depositada nele. Você deixa o descolorante agir até seu cabelo ficar amarelo, não até ficar branco. Usei ox Vl 20 com o descolorante da Amend.
 Depois que ela decapou meu cabelo ele ficou assim :


 (ignorem minha cara de tonta kkkkkkk)
  Então, depois que eu fiquei linda desse jeito -sqn- ela começou a depositar a tinta linda maravilhosa ruiva no meu cabelo, eu usei a tinta da Alfaparf no tom 7.4 ...


 Eu usei 3 tubos de tinta pra pintar meu cabelo, sobraram dois que vou usar na próxima vez de pintar o cabelo. Usei com ox Vl 20 a tinta. Depois de pintar ficou assim :


  E sim, eu pintei a sobrancelhas, porque? porque estava muito feio a sobrancelhas preta e o cabelo laranja. Essa foto já estava de noite e na luz artificial, mas eu já tinha gostado de cara.


 Mas no outro dia quando eu vi na luz do sol, eu fiquei tipo *ooooooo* kkkk 

 A primeira vez que eu lavei o cabelo saiu muuuuuuuuuuuita tinta, a espuma do shampoo saia laranja, fiquei até assustada. Mas quando sequei fiquei mais tranquila... 

1ª Lavagem 



2ª Lavagem 


 Da 3ª lavagem em diante meu cabelo foi desbotando mais e mais, até ficar um laranja amarelado. Mas eu não vejo problema nisso, porque eu decapei meu cabelo e isso vai ocorrer por um bom tempo até o cabelo se acostumar com essa cor. 
 Eu simplesmente estou amando meu cabelo com essa cor, e com certeza vou ficar ruiva por um BOOOOOOM tempo hehe *-*

 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beeeeijossssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.