Minha série de curtas do Youtube preferida ♥ Cueio

 Oioioioioioioioioioi, tudo bem com vocês?

 Hoje vim contar pra vocês sobre minha série favorita de animação do Youtube. Eu não lembro ao certo como eu descobri, mas acho que eu estava vendo um vídeo de animação e vi nos videos relacionados que ficam ali do lado direito do youtube. Daí eu cliquei, minha primeira impressão foi "Nossa, que coisa retardada '-' ", mas ai eu continuei vendo os episódios e simplesmente achei muuuuuuuito massa.

 O nome da série é "Cueio" do canal Gato Galactico, e posso dizer que é tipo, maravilhoso *-* Assistam a todos os episódios da 1ªtemporada c:



 Em alguns episódios eu morro de tanto rir, e eu espero que vocês gostem também. Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.