3 séries que acompanho religiosamente ♥

 Oi pessoal, tudo bem com vocês?
 Desculpem o sumiço, estou em semanas de prova, e havia ficado doente também. Mas já estou melhor ^^

 Chega de blablabla e vamos ao post de hoje!

 Como vocês já devem saber eu AMO assistir séries, e hoje decidi compartilhar esse meu amor com vocês.



1. Orange is the new black
  Essa é uma série do Netflix, que eu e meu pai achamos sem querer, e como posso dizer... é simplesmente viciante.
 Conta a história da Piper Chapman, quando mais nova se mete em algumas confusões e acaba indo para a prisão. A série é voltada completamente para o dia-a-dia das presas, onde acontecem histórias muito engraçadas, tristes e até de sentir raiva kkk.
 Super recomendo c:



2. Game Of Thrones
  Cara, essa série é simplesmente perfeita. Ela deu origem a partir da série de livros " As crônicas de gelo e fogo". Ela está na 4º temporada, quase no final da 4º temporada já. Ela passa na HBO, mas tem como assistir pela internet.
 Tem bastante sangue, morte, mas também muitos momentos calientes kkkk. Eu super recomendo essa série.




3. The Walking Dead
 Nem preciso dizer muito sobre essa né? Já é bastante famosa, eu acompanho desde a 1ªtemporada e simplesmente amo.
 Agora esta em uma pausa, e volta com episódios novos só em Outubro. Ela passa na FOX, mas também é possível assistir pela internet.
 Se você não gosta de zumbis, não assista de jeito nenhum :P

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.