Resenha | BB Cream da L'oréal - Creme milagroso


 Oiiii gentiiiiiiii, como vocês estão? Eu to bem obrigada ^^ kkk Hoje eu resolvi fazer a resenha desse BB Cream da L'oréal, vamos lá?


 " Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV."

 Mas será que é tudo isso mesmo? Vejamos...

  Eu estou a quase um mês utilizando. As vezes uso no rosto todo, as vezes uso somente para cobrir as olheiras que tenho. E ele faz esse trabalho muito bem.

 A minha cor é a Média, mas na primeira vez que passei tive a impressão de que ele era mais escuro que a minha pele. Mas ai eu percebi que é porque a cor do meu rosto é totalmente diferente da cor do resto do meu corpo.


 Ele promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar o tom da pele, iluminar, combate ao brilho da pele e protege dos raios UV.
 Posso dizer que sinto minha pele hidratada após usa-lo, mas não é aquela hidratação POWER não, é uma coisa bem sutil.



 Minha pele é mista/oleosa, e eu não suporto aqueles produtos melequentos no rosto (BLÉ). E o BB Cream se diz oil-free (livre de óleo), e realmente ele tem essa textura.
 Quando você coloca o produto na mão ele é bem liquido, quando se aplica no rosto uniformemente ele fica grudando um pouco, mas logo seca e fica perfeito *-*


  Como vocês podem ver na foto, minha pele é bem avermelhada nas regiões do nariz, queixo e olhos. O BB Cream tem uma cobertura de leve a média. Você pode ir construindo camadas como você desejar.
 Ele uniformiza muito bem o tom da pele. E dura muito, há dias em que eu passo ele de manhã e fico o dia todo no rosto e ele segura bem a oleosidade. Paguei nele 38 reais, ele vale esse preço sim, por ser um produto muito bom.

 Considerações Finais

Cobertura - Boa
Durabilidade - Ótima
Cheiro - Bom
Custo benefício - Bom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.